sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Rodada da Licob será realizada no estádio do Palmeiras

Todos os jogos da 12ª rodada da Licob serão realizados no estádio do Palmeiras, em Três Riachos. Segundo o presidente da Liga, João José de Andrade, as partidas serviram para arrecadar fundos para o Palmeiras. A rodada contará com o clássico de Três Riachos no sábado e mais três partidas no domingo.

Palmeiras x Figueirinha (Sábado, 15h15)

Com objetivos distintos na campeonato, Palmeiras e Figueirinha se enfrentar neste sábado, às 15h15. Lutando contra o rebaixamento, o Palmeiras pode terminar a rodada no Z4, caso não vença. Já o Figueirinha, precisa vencer e torcer por um tropeço do Pradense voltar ao G4.

Pradense x Biguá (Domingo, 11h)

No G4 da Licob, o Pradense pode chegar ao sexto jogo de invencibilidade e pular para a terceira posição. Mas para isso precisa torcer também por um tropeço do Esperança. Já o Biguá, com apenas duas vitórias no campeonato, matematicamente ainda tem chance, mas precisaria vencer as três partidas que restam e torcer para o Pradense não pontuar.

Esperança x Bola Na Rede (13h15)

Outro clássico da rodada é entre Esperança e Bola Na Rede. Os dois clubes da Serraria decidiram a Segunda Divisão da Licob em 2012 e duelam mais uma vez, agora pela Primeirona. Na terceira posição com 19 pontos, o Esperança está com a faca e o queijo na mão para conquistar a classificação para às semifinais. Se vencer, o clube chegará aos 22 pontos e só um milagre o tiraria das fase final. No outro lado, o Bola Na Rede está no Z4 desde a primeira rodada e com apenas uma vitória, precisa vencer para manter viva as chances de permanecer na primeira divisão.

Fundos x BAC (15h15)

No confronto entre os líderes da Licob, o Fundos pode dar um grande passo para terminar a fase classificatória na liderança e ter a vantagem de decidir a semifinal e uma possível final em casa. Já no BAC, a vitória colocará o time na liderança do campeonato. A diferença de pontos entres as equipes é de um ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário