sexta-feira, 19 de julho de 2013

Apesar da chuva, rodada da Licob está mantida

Mesmo com a chuva desta sexta-feira, a quarta rodada da Licob está mantida, com duas partidas no sábado e mais duas no domingo. 

Com três vitórias em três jogos, o Fundos recebe o Biguá, sábado, às 15h, no estádio Antônio Carlos Manoel. Após a vitória na última rodada, o Biguá entrou no G4 e se vencer a partida pode encostar nos líderes. Já o Fundos, poderá disparar na liderança se vencer mais uma. 

Também no sábado, às 20h, no bairro Serraria em São José, o vice-líder Figueirinha encara o Esperança. Com apenas uma vitória no campeonato, o Esperança precisa da vitória para entrar no G4, enquanto o Figueirinha pode assumir a liderança isolada da Licob. 

No domingo, duas partidas fecham a rodada. Às 10h30, o Palmeiras recebe o BAC, no estádio João José Martins, em Três Riachos. Com apenas um ponto conquistado, o Palmeiras precisa da vitória para se recuperar na competição e encostar no G4. Já para o BAC,  o jogo vale a liderança da Licob, já que na tabela de classificação, Fundos e Figueirinha também conquistaram nove pontos. 

Fechando a rodada, às 15h, no estádio João Antônio Marcelino, no bairro Prado, o Pradense recebe o Bola Na Rede. As duas equipes estão zeradas no número de pontos e, quem perder, terminará a rodada com a lanterna na mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário