segunda-feira, 1 de julho de 2013

BAC goleia, Fundos e Figueirinha vencem na abertura da Licob

A primeira rodada da Licob teve goleada, vitória apertada e jogo adiado. Com média de 4,3 gols por partida, a goleada da rodada foi do BAC, pra cima do Bola Na Rede. Com o gramado do estádio em Serraria sem condições, Esperança e Palmeiras se enfrentarão em nova data, que será escolhida pela Licob.

Biguá 1 x 3 Figueirinha

Superior na maior parte do jogo, o Figueirinha venceu o Biguá por 3 a 1, fora de casa. Sem vencer há mais de um ano e sete meses, o clube de Três Riachos se reencontrou com a vitória. Os gols do Figueirinha foram anotados por Tê (duas vezes) e Mazinho. Arthur diminuiu para o Biguá.

Fundos 2 x 1 Pradense

O Fundos conquistou uma vitória apertada pra cima do Pradense. Todos os gols foram anotados ainda no primeiro tempo. Porquinho e Felipe marcaram para o Fundos, enquanto Rivael, descontou para o clube do Prado. O Pradense só não empatou e até virou o jogo, porque o estreante da manhã, o goleiro Nei, salvou o Fundos em várias oportunidades.

BAC 6 x 0 Bola Na Rede

Quem esperava um jogo equilibrado entre BAC e Bola Na Rede, se enganou. Sem dó nem piedade, o BAC atropelou o Bola Na Rede. 

Logo aos 10 minutos, Kleyffer abriu o placar. Quatro minutos depois, Cláudio Paraná arriscou da intermediária e ampliou. Aos 36 minutos, Kleyffer deixou o meia Jackson em ótima condição, que com categoria e oportunismo, marcou o terceiro. 

No segundo tempo, logo aos cinco minutos, Cláudio Paraná, agora de falta, marcou o quarto. Aos 36 da etapa complementar, Jackson cruzou na cabeça de Jean, que não desperdiçou: 5 a 0. O golpe final veio aos 44. O atacante Jean recebeu sem marcação e tocou na saída do goleiro. Em uma das poucas oportunidades do Bola Na Rede, Jhonny cobrou falta e o goleiro Deivid salvou. E foi isso: BAC 6 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário