sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Após dois fins de semana sem rodada, Licob volta com tudo

A rodada da Licob promete. Com três equipes com 13 pontos, a rodada pode encaminhar uma equipe como campeã simbólica do turno, ou pode deixar embolada a classificação.

No sábado, o líder BAC recebe o Biguá, no estádio Acácio Zelnio da Silva, às 20h. Se conquistar os três pontos, o time do técnico Marcinho dormirá na liderança isolada da competição. Já para o Biguá, a vitória pode colocar o time no G4, o que ainda não ocorreu neste ano.

No domingo, mais três partidas complementam a rodada. Às 10h30, o Palmeiras recebe o lanterna Bola Na Rede. O ''curioso'', é que nenhuma das duas equipes venceu no campeonato. Ou seja, quem perder a partida, fica com a lanterna na mão. A partida será no estádio João Antônio Marcelino, em Três Riachos.

Às 15h, no bairro Serraria, em São José, o Esperança recebe o Pradense, que está embalado por duas vitórias consecutivas. O Esperança está no G4, com 6 pontos conquistados, enquanto o Pradense ocupa a quinta posição, com os mesmos 6 pontos.

No estádio Antônio Carlos Manoel, Fundos e Figueirinha torcem pelo tropeço do BAC no sábado, para assumir a liderança isolada. As duas equipes estão com 13 pontos e quem vencer pode assumir a liderança, caso o BAC não vença o Biguá no sábado. A partida está marcada para às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário