sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Confira os jogos da oitava rodada da Licob

A oitava rodada da Licob ocorrerá toda ela no domingo, com uma partida de manhã e mais três a tarde. Os líderes, BAC e Fundos jogam fora dos seus domínios, mas são favoritos contra seus adversários.

Palmeiras x Esperança (10h30)

Em boa fase na Licob, o Esperança enfrenta o Palmeiras, em Três Riachos, no estádio João José Martins e busca a quarta vitória consecutiva. Com 12 pontos e cinco a mais que o Pradense, primeiro time fora do g4, o Esperança quer aumentar a vantagem para se aproximar ainda mais da semifinal. Já o Palmeiras, está na sexta posição, com seis pontos e precisa da vitória se quiser sonhar com uma vaga na semifinal.


Bola Na Rede x BAC (10h15)

Em uma situação complicadíssima, o Bola Na Rede precisa vencer o líder e invicto BAC, para manter as chances de permanência na primeira divisão. Zerado na pontuação, o Bola Na Rede está a quatro pontos do Biguá, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Já o BAC, está na liderança com 19 pontos, a mesma pontuação do vice-líder Fundos. A partida será no estádio João Antônio Marcelino, no bairro Prado.


Figueirinha x Biguá (15h)

Derrotado nas duas últimas rodadas, o Figueirinha recebe o Biguá, em Três Riachos buscando a recuperação no campeonato. Por outro lado, o Biguá vem de quatro derrotas seguidas e está apenas na sétima posição, com quatro pontos. A partida será no estádio do Corinthians.


Pradense x Fundos (15h15)

Na vice-liderança da Licob, o Fundos encara o Pradense buscando a liderança do campeonato. Mas para isso acontecer, além da vitória sobre o Pradense, o Fundos terá que torcer por um tropeço do BAC, que encara o lanterna Bola Na Rede. Já o Pradense, precisa da vitória para diminuir a diferença de pontos do g4, que é de de cinco. Sem vencer a dois jogos, o clube aposta no fator casa para sair com a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário