domingo, 24 de novembro de 2013

Pradense vence, mas BAC fica com a vaga na final

O Pradense até que tentou, pressionou, mas não conseguiu a classificação para a final da Licob. Em mais uma final de campeonato, o BAC agora enfrenta o Esperança na final com a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

O Pradense começou na pressão e logo aos 13 minutos, Dedê dividiu com o goleiro Deivid e a bola sobrou com o meia do time do bairro Prado, que abriu o placar. Depois de sofrer o gol, o BAC foi pra cima, buscando o empate. Aos 15, Cláudio Paraná lançou no pé do atacante Kleyffer que mandou para fora. Aos 28, Kleyffer, de novo, na cara do goleiro, desperdiçou. Três minutos mais tarde, o lateral Ruan bateu cruzado, Kleyffer entrou de carrinho, mas o goleiro Tiagão defendeu.

 O Pradense quase ampliou o placar com Alisson, que encobriu o goleiro Deivid, mas a bola foi na trave. No segundo tempo, a chance mais clara de gol foi de novo, com o atacante Kleyffer. Ele recebeu a bola livre, na marca do pênalti e chutou à esquerda do goleiro Tiagão. Após passe de Ruan, Kleyffer tirou o lateral Riva da jogada e chutou à direita do goleiro, levando perigo. Nos 15 minutos finais, o Pradense pressionou, mas sem muito sucesso. Os jogadores reclamaram de um toque de mão do zagueiro Rafa, dentro da área, mas o árbitro mandou o jogo seguir. 

Mesmo com a derrota, o BAC está na final da Licob por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, já que fez melhor campanha que o Pradense.

Ficha técnica: BAC 0 x 1 Pradense

Estádio: Acácio Zelnio da Silva
Horário: 17h
Data: 24/11/2013
Arbitragem: Jaison Cardoso da Silva, auxiliado por Carlos André Inácio e Eneias Costa Filho.
Cartões amarelos: Sarará, Luca Toni e Jackson (BAC); Kako, Juninho e Sandrinho (Pradense).
Cartão vermelho: Ban (reserva do Pradense)
Gol: Dedê, aos 13/1T (Pradense).

BAC: Deivid; Ruan, Rafa, Sarará (Willian) e Cláudio Paraná; Luca Toni (Popov), Juninho, Leandrinho e Jackson (Igor); Kleyffer (Jean) e Elivelton (Rodrigo). Técnico: Marcinho.

Pradense: Tiagão; Kako (Pereira), David Luiz, Bolão e Riva; Jandir, Alisson (Teto), Abu e Dedê (Sandrinho); Pelezinho (Dezinho) e Juninho (Cutelo). Técnico: Kany.

Nenhum comentário:

Postar um comentário