sábado, 15 de março de 2014

Esperança estreia mal e perde na Copa Interligas

O Esperança não começou bem a Copa Interligas. Em casa, o time foi derrotado pelo Cerâmica Silveira, da Palhoça, por 1 a 0, gol do atacante Vaninho. Na próxima rodada o Esperança vai até Santo Amaro da Imperatriz enfrentar o Cometa. Já o Cerâmica recebe o Avante, na Palhoça.

O jogo começou muito truncado, e em uma das únicas chances do primeiro tempo, Edu Sales finalizou e Paulinho defendeu, após falha do zagueiro Coco. No segundo tempo, a zaga do Esperança deu bobeira de novo, Edu Sales chutou e a bola foi por cima. Aos 11, Renato chutou de fora, o goleiro Paulinho se atrapalhou e mandou para escanteio. Aos 19, João e Ismael trocaram cotoveladas dentro da área e árbitro expulsou os dois. Aos 31, Vaninho cobrou falta e o goleiro Paulinho aceitou: Cerâmica 1 a 0.

Aos 38, o lance mais duro do jogo. Em uma dividida aparentemente normal, o meia Diego, do Esperança, tirou o ombro do lugar e foi levado imediatamente para o hospital. No último lance do jogo, Juninho cabeceou à queima-roupa e Paulinho espalmou.

Foto: Michael Gonçalves
                                                                         

Ficha técnica: Esperança 0 x 1 Cerâmica Silveira

Estádio: Paulo Goudel Hauptli
Horário: 16h
Data: 15/05/2013
Cartões amarelos: Marquinhos e Wesley (Cerâmica Silveira)
Cartões vermelhos: João (Esperança) e Ismael (Cerâmica Silveira)
Gol: Vaninho, aos 31/2T

Esperança: Paulinho; Kovalski, João, Coco (Diogo) e Beiço; Paulinho Ferreira, Daniel, Diego (Nado) e Israel (Banga); Cheirinho e Evinho (Rafa). Técnico: Colatina.

Cerâmica Silveira: Daivison; Maicon, Leandro, Marlon e Wagner (Pozada); Marquinhos, Ismael, Gian (Alemão) e Marcel (Vaninho); Edu Sales (Wesley) e Renato (Juninho). Técnico: Jefferson Batista.

Grupo C 

Avante 0 x 0 Cometa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário