domingo, 27 de abril de 2014

Grêmio Cachoeira vence BAC e termina na liderança

Na Cachoeira do Bom Jesus, Grêmio Cachoeira e BAC fizeram um jogo pegado, com muitas faltas duras e com o árbitro André Eduardo da Silveira numa tarde infeliz. O Grêmio venceu por 2 a 1 e terminou na liderança do Grupo B. Nas quartas-de-finais o BAC enfrenta o Estrela Azul sem os zagueiros Tiziu e Rafa, decidindo fora de casa. O Grêmio Cachoeira enfrenta o Paissandu.

O BAC começou o jogo melhor que o adversário. Logo aos três minutos, Tiziu cobrou falta, a bola desviou na barreira e sobrou para o meia Pipo, em posição duvidosa empurrar para a rede. O árbitro assinalou impedimento. Aos seis minutos, Jean recebeu na entrada da área e finalizou fraco, nas mãos de André. Aos 15 minutos, Abner e Elivelton trocaram empurrões, mas o árbitro não mostrou cartão. Aos 31, Ruan cobrou falta, Pipo desviou e a bola beijou o travessão.

Aos 36, Zaca se atrapalhou, a bola sobrou para Carlinhos, que tocou por cobertura, mas a bola foi para fora. No minuto seguinte, Jean fez fila dentro da área e finalizou de biquinho, mas o goleiro André salvou em cima da linha. Aos 38 minutos, Osvaldo saiu cara a cara com o goleiro Deivid, a bola sobrou com Carlinhos, com o gol aberto, mas o atacante chutou para fora. Aos 42, Tiziu lançou para Elivelton, que saiu de trás do último zagueiro, mas o árbitro marcou impedimento. Aos 44, Carlinhos recebeu na área e na hora de finalizar, o zagueiro Rafa travou.

No segundo tempo, aos três minutos, Dado toma a frente de Rafa dentro da área, cai, e o árbitro marcou pênalti. Osvaldo cobrou e marcou. Aos nove minutos, Carlinhos cobrou falta, Deivid saiu errado e Osvaldo cabeceou na trave. Aos 11 minutos, Cláudio Paraná cobrou falta, Marcelo desviou e a bola passou perto.

Aos 13 minutos, Osvaldo teve a melhor chance do jogo, cara a cara com Deivid. Mas o goleiro do BAC levou a melhor. Aos 22, Cláudio Paraná cobrou falta dentro da área e a bola tocou  na mão do zagueiro Geovani. Jean bateu no canto esquerdo e André defendeu. Aos 26, Pipo lançou para Jean, que dominou na perna esquerda e colocou na gaveta: 1 a 1. Aos 29, Nikimba dá cotovelada em Ruan e é expulso. Aos 41, Pedrinho cobrou escanteio e Roger tocou para o gol, dando números finais ao jogo.

Ficha técnica: Grêmio Cachoeira 2 x 1 BAC

Estádio: José Etelvino de Paula
Horário: 15h30
Data: 27/04/2014
Arbitragem: André Eduardo da Silveira, auxiliado por Eder Miguel Sacco e Edgar José Prim Júnior.

Gols: Osvaldo aos 3/2T e Roger aos 41/2T (Grêmio) e Jean aos 26/2T (BAC)
Cartões amarelos: Keko e Bruno (Grêmio); Rafa, Tiziu, Ricardo e Silvany (BAC)
Cartão vermelho: Nikimba (Grêmio)

Grêmio Cachoeira: André; Abner, Geovani, Roger e Pedrinho; Keko, Bruno, Tiaguinho (Nikimba) e Dado (Joãozinho); Osvaldo (Andrei) e Carlinhos (Tekão). Técnico: Djone Kammers.

BAC: Deivid; Ruan Aquino, Rafa (Bly), Tiziu e Cláudio Paraná; Zaca, Pipo (Ricardo), Juninho e Marcelo (Thiaguinho); Elivelton e Jean. Técnico: Serginho Coan.

Grupo B
Grêmio Cachoeira 2 x 1 BAC

Paissandu 2 x 0 Bela Vista

Nenhum comentário:

Postar um comentário