A decisão para uma das vagas para a final da Copa Interligas será decidida apenas no próxima final de semana. BAC e Cerâmica Silveira não saíram do 0 a 0 no estádio Acácio Zelnio da Silva, na tarde deste domingo. O BAC terá que vencer o jogo para conquistar a vaga. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.
![]() |
| BAC precisa vencer jogo da volta. Foto: Sandro Machado |
No segundo tempo, logo a um minuto de jogo, Ruan Aquino invadiu a área e finalizou, mas Daivison defendeu. Aos sete minutos, Wagner puxou a camisa de Jackson dentro da área. Jean bateu no canto direito e o goleiro Daivison defendeu.
Aos 16, Edu Sales arriscou forte e a bola foi por cima do gol. Dois minutos mais tarde, Pipo fez uma boa jogada individual e finalizou forte, mas sobre o gol de Daivison. Aos 30 minutos, Marcelo arriscou de longe, mas a bola foi para fora. Aos 36, Jackson chutou e Daivison mandou para escanteio. Aos 45, Wagner chutou forte e Tiziu desviou para escanteio. Aos 47, Alemão cabeceou dentro da pequena área, Deivid defendeu e a bola bateu na trave, mas ninguém empurrou para o gol. Aos 49, Ruan cruzou e Juninho cabeceou para fora.
Ficha técnica: BAC 0 x 0 Cerâmica Silveira
Estádio: Acácio Zelnio da Silva
Horário: 15h30
Data: 18/05/2014
Arbitragem: Carlos Eduardo Vieira Areas, auxiliado por Jhonny Barros de Oliveira e Jefferson Rodrigues Carvalho.
Cartões amarelos: Ruan Aquino (BAC); Wesllen, Wagner e Debila (Cerâmica)
BAC: Deivid; Ruan Aquino, Sarará, Tiziu e Cláudio Paraná; Bruno, Juninho, Pipo (Marcelo) e Jackson; Elivelton e Jean (Ricardo). Técnico: Serginho Coan.
Cerâmica Silveira: Daivison; Wesllen, Bonitão, Ciro e Wagner; Marquinho, Debila (Posada), Gian Porto e Vaninho (Marcell); Edu Sales (Alemão) e Alan. Técnico: Jefferson Batista.
Copa Interligas (semifinal): Unidos MRS 0 x 1 Grêmio Cachoeira.

Nenhum comentário:
Postar um comentário