sábado, 14 de junho de 2014

Grêmio Cachoeira fatura Copa Interligas

Num jogo eletrizante, o Grêmio Cachoeira conquistou sua primeira taça da Copa Interligas. No tempo normal, o time da Cachoeira do Bom Jesus venceu o Cerâmica Silveira por 2 a 1 e nos pênaltis, o goleiro André pegou duas penalidades e ajudou o Grêmio a chegar ao título. 

Aos 15 minutos, o zagueiro Roger cruzou a bola na cabeça de Osvaldo, que abriu o placar. O Cerâmica chegou ao gol de empate com o veterano Vaninho, aos 31 minutos. Ele driblou Luís Ricardo e deixou a dupla de zaga do Grêmio para trás. Na cara do goleiro André, ele não perdoou.

O Grêmio não demorou para empatar. Itauê tocou para Fábio colocar o Grêmio novamente em vantagem. 

No segundo tempo, destaque para os goleiros, André e Daivison, que salvaram ambas as equipes de tomarem o gol. Não teve jeito. A decisão da Copa Interligas foi para os pênaltis. 

Na primeira série, Edu Sales e Luís Ricardo marcaram para Cerâmica e Grêmio, respectivamente. Abrindo a segunda série, Vaninho parou no goleiro André. Na cobrança do Grêmio, Itauê marcou. Maicon bateu o terceiro pênalti para o Cerâmica e marcou. Fechando a terceira série, Fábio parou no goleiro André. Na quarta cobrança, André defendeu a penalidade de Alemão. Na última série, Marlon marcou para o Cerâmica. Osvaldo, artilheiro do Grêmio Cachoeira na competição marcou o gol que deu o título inédito para o clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário