sábado, 12 de julho de 2014

Confira os jogos da terceira rodada da Licob

O complemento da terceira rodada da Licob acontecerá à partir deste sábado. Esperança e Pradense fazem o único jogo do dia. No domingo, mais duas partidas fecham o final de semana na Licob.

Esperança x Pradense (sábado, 20h)

O confronto entre Esperança e Pradense certamente vai dar a primeira vitória a uma das equipes. Os dois times fazem campanhas parecidas, mas o Pradense está uma posição acima do adversário por ter empatado uma partida. Nas duas partidas realizadas, o Esperança não conquistou nenhum ponto (derrotas para Bola na Rede e Palmeiras).

Já o Pradense ocupa a sexta posição, com apenas um ponto (empate contra o Palmeiras). Na última semana, acabou perdendo para o Biguá por 2 a 0.

Prainha x Bola na Rede (domingo, 10h30)

Prainha e Bola na Rede se enfrentarão pela primeira vez na Primeirona da Licob. Na segunda divisão de 2012, foram realizados dois confrontos entre as equipes, com duas vitória do Bola na Rede ( 3 x 0 e 2 x 0). Na tabela de classificação, as duas equipes estão bem. O Bola na Rede é o vice-líder com seis pontos, enquanto o Prainha é o quinto, com quatro. Quem vencer poderá terminar a rodada da liderança.

Biguá x Fundos (domingo, 15h)

Lanterna da Licob ainda sem pontuar, o Fundos precisa vencer para não se distanciar do G4. O time não vence uma partida oficial desde o dia 6 de abril, quando venceu o Campinas pela Copa Interligas. 

Já o Biguá está invicto, com um empate e uma vitória, ocupando a terceira posição com quatro pontos. Dependendo de uma combinação se resultados, a equipe da Praia João Rosa poderá terminar na liderança isolada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário