sábado, 26 de julho de 2014

Esperança sai na frente, mas cede empate ao BAC

Na noite deste sábado, BAC e Esperança empataram em 1 a 1. A equipe do técnico Serginho Coan teve dois gols anulados. O BAC segue na terceira posição com oito pontos, podendo sair do G4 até o fim da rodada. O Esperança é o lanterna, agora com dois pontos.

Na próxima rodada o BAC encara o Biguá, no estádio Acácio Zelnio da Silva. Já o Esperança recebe o Prainha, na Serraria.

A partida começou equilibrada. Aos 15 minutos, Jean recebeu e marcou um belo gol, mas o árbitro marcou impedimento. No minuto seguinte, Souzinha recebeu, driblou o goleiro Deivid e finalizou, abrindo o placar para o Esperança. Aos 19, Marcelo cobrou falta, Elivelton raspou de cabeça e Tiziu marcou, mas o árbitro invalidou, alegando posição irregular. Aos 25, Marcelo tocou e Ruan Aquino finalizou forte, empatando o jogo.

Dez minutos mais tarde, Jean tocou, Elivelton puxou contra-ataque e driblou o goleiro, mas acabou ficando sem ângulo e finalizando para fora. Aos 36, Ruan Aquino cruzou, Elivelton dominou e finalizou forte, mas acabou parando no goleiro Carioca.

Aos 27 da segunda etapa, Dé finalizou bem e Carioca mandou para escanteio. Cinco minutos depois, Diogo finalizou, Deivid deu rebote e salvou o BAC no pé de Duda. Tico ainda teve a última chance do jogo, mas parou no goleiro do Esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário