sábado, 5 de julho de 2014

Quatro jogos movimentarão a Licob

A segunda rodada da Licob será realizada neste final de semana, com uma partida neste sábado e mais três no domingo. Esperança e Palmeiras abrem a rodada neste sábado, às 19h30. 

Esperança x Palmeiras (sábado, 19h30)

Depois de perder o clássico contra o Bola na Rede na primeira rodada, o Esperança vai atrás da recuperação contra o Palmeiras. A equipe da Serraria perdeu alguns jogadores importantes, como o zagueiro João e o lateral Beiço, ambos foram para o BAC.

Já o Palmeiras vem de empate contra o Pradense em 1 a 1. Douglas marcou o gol palmeirense. Se vencer, a equipe de Três Riachos assume a ponta da tabela pelo menos até o complemento da rodada.

Pradense x Biguá (domingo, 10h30)

Depois de empatarem na primeira rodada, Pradense e Biguá se enfrentam em busca da primeira vitória na Licob. O clube do bairro Prado segue invicto na temporada após conquistar a Liga dos Campeões. Porém o Pradense não poderá contar com o zagueiro Caco, expulso na partida contra o Palmeiras após um desentendimento com o volante Fofão.

Enquanto o Pradense segue invicto na temporada, o Biguá fará apenas o seu segundo jogo oficial em 2014, já que não participou de nenhuma competição no primeiro semestre. O clube da Praia João Rosa vem de empate na primeira rodada contra o Prainha. Neto e Marcelo Azambuja marcaram os gols do Biguá na partida que terminou em 2 a 2. 

Bola na Rede x BAC (domingo, 15h)

Bola na Rede e BAC poderão definir a liderança isolada da competição, já que ambas as equipes venceram na primeira rodada. O Bola na Rede jogará empolgado após a vitória contra o Esperança, na primeira rodada. O clube da Serraria é o vice-líder, atrás justamente do BAC.

Já o BAC vem de goleada sobre o Fundos, com destaque para Elivelton que marcou dois gols e Marcelo, que não marca há um ano e quatro meses. Os dois jogarão neste domingo. O lateral Beiço deverá fazer sua estreia com a camisa do BAC, pelo menos no banco de reservas.

Fundos x Prainha (domingo, 15h)

Depois de ser goleado na primeira rodada, o Fundos precisa vencer para se recuperar na competição. O time deverá ter a volta de alguns jogadores importantes, como o goleiro Nei. Em caso de derrota, o Fundos ficará com a ''lanterna'' na mão.

Já o Prainha vem de um empate sofrido contra o Biguá. Depois de estar perdendo por 2 a 0, o time foi buscar o empate com o capitão Diguinho e o meia Tiaguinho. A equipe da Praia João Rosa ocupa a terceira posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário