sexta-feira, 1 de agosto de 2014

BAC derruba último invicto e assume liderança

Abrindo a sexta rodada da Licob, o BAC venceu o Biguá por 2 a 1 e assumiu a liderança da Licob com 11 pontos. De quebra, ainda derrubou o único invicto do campeonato. O Biguá é o vice-líder com os mesmos 11 pontos, mas perde nos critérios de desempate.

Na próxima rodada o BAC encara o Prainha, em Três Riachos. Já o Biguá recebe o Palmeiras, no estádio Osni Venceslau Machado.

O BAC começou melhor, tentando partir pra cima do adversário. O primeiro chute perigoso veio aos 12 minutos, quando Marcelo buscou o ângulo, mas a bola saiu. Oito minutos mais tarde, jogada de Jean e cruzamento para Dão marcar. A bola ainda desviou na defesa antes de entrar. Cinco minutos depois, veio o empate do Biguá. Adriano cobrou falta e Neto, de perna direita, empatou. No final do primeiro tempo Jean ainda teve uma oportunidade para o BAC, mas Leonardo fez uma bela defesa.

Time de Juninho venceu. Foto: Eduardo Pauli.
Logo no início da segunda etapa, Elivelton finalizou à queima-roupa e Leonardo fez uma belíssima defesa. Aos 13, Babau recebeu livre para o gol, mas na hora da finalização mandou para fora. Onze minutos depois, bate-rebate dentro da área e Elivelton, de biquinho, marcou.

No final do jogo, uma oportunidade para cada lado. Após cruzamento na área, Igor tocou de cabeça e obrigou Deivid a fazer uma boa defesa. Aos 44, Higor bateu falta da intermediária e Leonardo deu um tapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário