domingo, 24 de agosto de 2014

Em jogo morno, Fundos e Esperança não saem do zero

Fundos e Esperança não saíram do zero na tarde deste domingo. O jogo foi morno, sem muitas chances claras de gol para ambas as equipes. A situação das duas equipes é complicada. O Fundos está com a mesma pontuação que o Prainha, mas com um saldo de gol melhor (menos cinco contra menos sete) e, por isso, ocupa a sétima posição. Já o Esperança é o sexto colocado com cinco pontos.

Na próxima rodada o Fundos recebe o líder BAC, no estádio Antônio Carlos Manoel. Já o Esperança vai até Três Riachos encarar o Bola na Rede.

A primeira chance do Fundos veio com Giovani, após cabeceio na trave, porém em posição irregular. Cinco minutos mais tarde, Paulo Victor cruzou e Giovani obrigou Carioca a fazer uma boa defesa. O Esperança assustou só aos 35, quando Rafa finalizou da intermediária, assustando o goleiro Nei. No minuto seguinte foi a vez de Evinho tentar, porém sem sucesso.

Paulo Victor (8) acertou a trave. Foto: Eduardo Pauli
No segundo tempo o Fundos tentou pressionar, mas a bola insistiu em não entrar. Paulo Victor cobrou falta com categoria e Carioca mandou para escanteio. A chance mais clara veio com Nathan, que isolou o chute na pequena área. Dois minutos mais tarde foi a vez de Paulo Victor, que arriscou de fora e acertou a trave.

O Esperança chegou com Mosquito, de cabeça. A bola passou rente à trave. E foi só, zero a zero e os dois times seguem na parte de baixo da tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário