domingo, 14 de setembro de 2014

Com golaços e confusão, Prainha vence Bola na Rede

Brigando na parte de baixo da tabela, o Prainha encarou o Bola na Rede fora de casa e venceu por 3 a 1, conquistando assim seu segundo triunfo no campeonato. Mesmo com a vitória, o Prainha segue na lanterna da Licob, agora com oito pontos. Já o Bola na Rede ocupa a quinta colocação, com 12 pontos conquistados.

Na próxima rodada, o Bola na Rede encara o BAC, no estádio Acácio Zelnio da Silva. Já o Prainha enfrenta o Palmeiras, no mesmo estádio.

O jogo começou equilibrado. Mas aos oito minutos, a vitória do Prainha começava a ser construída. Diguinho, em cobrança de falta da intermediária, marcou um golaço. A chance do empate do Bola na Rede veio aos 25, quando Gilmar perdeu chance clara na pequena área. Dois minutos mais tarde, Caveirinha arriscou de longe e assustou o goleiro Rafa. Aos 34, Neném cobrou falta com categoria, André defendeu e, no rebote, Gilmar mandou para fora.

Caveirinha (8) incomodou a defesa adversária. Foto: Eduardo Pauli

No segundo tempo o Bola na Rede voltou com objetivo de empatar e buscar a virada. Aos sete minutos, Marcinho ficou cara a cara com André, mas o goleiro fez boa defesa. Quatro minutos depois, Marcinho recebeu cruzamento e, de cabeça, empatou o jogo. 

Depois disso, veio a confusão. O auxiliar Amauri chamou o árbitro Mário César Rodrigues para alertar sobre uma infração do zagueiro Buiú, do Bola na Rede. O defensor foi expulso e começou a confusão. Então, torcedores do Bola na Rede foram para perto do auxiliar e começaram a disparar cusparadas. Por pouco, alguns não pularam o alambrado. A Polícia Militar precisou ser chamada para conter os ânimos.

PM precisou intervir. Foto: Eduardo Pauli.

De volta ao jogo, Guilherme recebeu cruzamento aos 23 minutos e chutou de primeira, marcando um belo gol. A chance do empate do Bola na Rede veio com Marcinho, em chute forte de fora da área, mas a bola foi para fora. Aos 50 minutos, o Prainha matou o jogo. Thiago finalizou de fora da área e marcou um golaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário