domingo, 21 de setembro de 2014

Fundos e Bola na Rede empatam e seguem fora do G4

No estádio Antônio Carlos Manoel, Fundos e Bola na Rede se enfrentaram em busca de uma vaga no G4. No fim, o empate manteve os dois clubes fora da zona dos classificados. O Bola na Rede é quinto colocado com 13 pontos. Já o Fundos é o sexto, com 12.

O jogo começou morno. A primeira chance foi do Fundos. Giovani cruzou e Paulo Victor cabeceou perto. Aos 26, Nathan recebeu de Rogerinho dentro da pequena área, mas finalizou para fora. O primeiro gol do jogo veio aos 41 minutos. Após lançamento na área do Fundos, o goleiro Nei saiu errado e Neném apenas desviou para abrir o placar. Na saída de bola, o Fundos ganhou escanteio. Paulo Victor cobrou e após um bate-rebate, Giovani empatou.

Rogerinho cobra falta para o Fundos. Foto: Eduardo Pauli
No segundo tempo, Paulo Victor fez boa jogada e rolou para Giovani, mas a finalização foi para fora. Dez minutos depois, Giovani retribuiu o passe e Paulo Victor finalizou com perigo. Aos 22, Rogerinho cobrou falta e após bate-rebate na área, o próprio Rogerinho pegou a sobra e finalizou para fora. No fim do jogo, o Bola na Rede teve a chance de marcar. Nandinho fez boa jogada e chutou forte, mas Nei salvou em cima da linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário