domingo, 12 de outubro de 2014

BAC recebe Prainha, que luta por classificação

Já classificado para a semifinal, o BAC recebe o Prainha neste domingo, às 15h15, no estádio Acácio Zelnio da Silva. A equipe do técnico Serginho Coan vai buscar ampliar para 12 o número de jogos invictos. Já o Prainha não perde há quatro partidas.

Com 28 pontos e classificado para a semifinal com três rodadas de antecedência, o BAC apenas briga para manter sua invencibilidade, já que não perde desde a segunda rodada. Porém, o técnico Serginho terá dois desfalques importantes. O meia Nikimba, expulso na partida contra o Biguá, cumpre suspensão. Já o zagueiro João rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo na última partida e só volta a jogar em 2015. Tiziu deve formar dupla com Ruan. No meio, Jean pode voltar a titularidade, formando o ataque com Dão e Elivelton.

Já o Prainha precisa vencer e torcer para uma combinação de resultados para se classificar. Se vencer ou empatar com o BAC, precisará torcer para que Fundos ou Palmeiras não vençam os seus jogos. Se for derrotado, não terá chances de classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário