domingo, 12 de outubro de 2014

BAC vence e encara Palmeiras na semifinal

O BAC recebeu o Prainha com um time misto, já que a equipe estava com a liderança garantida. Mesmo com alguns dos principais jogadores no banco de reservas, o BAC venceu por 3 a 1 terminou a primeira fase com 31 pontos, na liderança. Já o Prainha terminou na sexta posição com 17 pontos.

Na semifinal o BAC encara o Palmeiras. A primeira partida será realizada em Três Riachos e o jogo da volta no estádio Acácio Zelnio da Silva.

A partida começou corrida, com o Prainha tentando surpreender o BAC. A primeira chance clara veio aos nove minutos, quando Diguinho lançou e Willian, cara a cara com Silvany, perdeu. Cinco minutos mais tarde, Willian finalizou colocado e assustou o goleiro Silvany. 

Jogadores do BAC comemoram gol. 
Porém, como diz o tal ditado, ''quem não faz, leva''. E foi o que aconteceu. O primeiro do BAC veio aos 16. Ruan Aquino cruzou e Dé, de letra, abriu o placar. Nove minutos depois, Ruan deixou Dé livre para marcar o segundo. O Prainha quase diminuiu com Diguinho, de longe. Silvany fez grande defesa. Aos 37, Willian dominou e soltou a bomba, mas Silvany estava esperto e espalmou. Ainda deu tempo para o terceiro do BAC. Julinho tabelou bonito com Dé e cruzou para Jean encher o pé. 

No segundo tempo, Silvany, com compromisso particular, deu lugar a Deivid no gol do BAC. E aos 12 minutos, o Prainha ameaçou uma reação. Caveirinha cruzou e Willian escorou para o gol. Quatro minutos mais tarde, em um lance parecido, Diguinho cruzou e Willian se jogou na bola, mas Deivid salvou em cima da linha. No final do jogo, Elivelton, por pouco, não fez uma pintura. Dão chapelou dois zagueiros dentro da área e a bola sobrou para Elivelton, que finalizou de bicicleta. A bola triscou a trave. 

Jean marcou seu sétimo gol na Licob.
Fotos: Eduardo Pauli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário