sábado, 18 de outubro de 2014

BAC vence Palmeiras em jogo pegado

Na primeira partida da semifinal da Licob, realizada na tarde deste sábado, o BAC venceu o Palmeiras por 1 a 0, em jogo duro e que teve três expulsões. No jogo da volta, que está marcado para a próxima sexta-feira, às 20h30, o BAC joga por um empate ou pode até perder por um gol de diferença que fica com a vaga na decisão. Já para o Palmeiras, só a vitória por dois ou mais gols de diferença garante o time na final.

Os dois primeiros minutos davam indício de que o jogo seria pegado e com boas chances de gols. Logo aos dois minutos, Ted recebeu no bico da área e finalizou cruzado, assustando o goleiro Deivid. A resposta do BAC veio só aos 30 minutos, quando Nikimba recebeu cruzamento de Marcelo e finalizou forte, por cima do gol. Seis minutos mais tarde, o lance mais claro de gol. Dão tabelou com Elivelton e recebeu livre na pequena área. Mesmo com o goleiro caído, Dão tocou e a bola caprichosamente foi para fora. Aos 39 ocorreu a primeira confusão. Nikimba e Mazinho trocaram ''gentilezas'' e o árbitro Ronildo Amauri Lopes expulsou ambos. 

No lance, Biacha subiu para marcar.

No segundo tempo, o BAC começou em cima do Palmeiras. Logo aos dois minutos, Coco deu um tapa no rosto do meia Marcelo, do BAC, e também foi expulso. Aos seis minutos, Dão fez boa jogada e tocou para Juninho finalizar forte, mas Bica fez a defesa. Três minutos mais tarde, Dão tocou para Elivelton finalizar e Bica mandou para escanteio. Beiço cobrou e Biacha subiu no terceiro andar para marcar. Elivelton ainda teve duas chances de marcar, mas parou em Bica aos 24 e aos 27. No último lance do jogo, Victor bateu falta colocada para o Palmeiras e por pouco não empatou. E foi isso. Vitória por 1 a 0 dá a vantagem ao BAC.

Victor (18) desperdiçou cobrança de falta.
Fotos: Eduardo Pauli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário