domingo, 12 de julho de 2015

Com dois de Dé, Biguá vence Esperança

Na tarde deste domingo (12), Biguá e Esperança se enfrentaram no Estádio Osni Venceslau Machado. Com três gols na segunda etapa, o Biguá venceu por 2 a 1 e encostou no vice-líder Palmeiras, chegando aos oito pontos.

Na próxima rodada, o Biguá encara o Fundos, no Estádio Antônio Carlos Manoel. Já o Esperança recebe o Pradense, no Estádio Paulo Goudel Hauptli.

Na primeira etapa, poucas oportunidades de gol. Em umas delas, Jorginho recebeu e finalizou forte, à esquerda do goleiro Maicon, do Biguá. Aos 32, o Biguá respondeu. Após cobrança de escanteio de Luiz Antônio, Jean Ventura subiu e quase marcou. Três minutos mais tarde, a melhor oportunidade do primeiro tempo. Jean finalizou em cima da defesa, Dé dividiu com o goleiro e acabou perdendo.

Jean (11) quase marcou de cabeça. Foto: Eduardo Pauli

Dé marca dois e Esperança desconta no fim

No segundo tempo, o domínio da partida foi dos donos da casa. Aos 21 minutos, Luiz Antônio cobrou escanteio e Dé, de cabeça, abriu o placar. 

Cinco minutos mais tarde, a defesa do Esperança recuou mal a bola para o goleiro Mosquito. O atacante Dé aproveitou, driblou o goleiro e sofreu pênalti. Na cobrança, bola no canto esquerdo de Mosquito, que nada pôde fazer. 

Nos 15 minutos finais, o Esperança tentou pressionar e buscar o empate. Aos 37, Bruno recebeu, driblou o zagueiro Rafa e chutou no canto, assustando o goleiro Maicon. Aos 44, o mesmo Bruno chutou na rede pelo lado de fora. No ante-penúltimo minuto, Jorginho tocou e Rafael chutou rasteiro no canto, diminuindo o placar.

O Esperança pressionou por mais três minutos, porém, sem sucesso. O Biguá venceu e segue na terceira posição com três pontos a menos que o líder, BAC.

Jorginho (6) deu passe para o gol. Foto: Eduardo Pauli

Nenhum comentário:

Postar um comentário