segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Em jogo de três expulsões, Biguá vence BAC

Neste domingo (06), Biguá e BAC se enfrentaram no Estádio Osni Venceslau Machado, em partida válida pela 2ª rodada da returno da Licob. Com o gramado encharcado, o jogo teve três expulsões e, de virada, o Biguá venceu por 3 a 2. O BAC sofreu a primeira derrota na competição, mas segue na liderança com 21 pontos. Já o Biguá é o quinto colocado com 15 pontos.

Na próxima rodada, o Biguá encara o Bola na Rede, no bairro Serraria. Já o BAC recebe o Pradense, no Estádio Acácio Zelnio da Silva. 

Gol relâmpago e duas expulsões

Com apenas 45 segundos de jogo, o BAC abriu o placar. O meia Rafael Beiço cobrou escanteio e o zagueiro Tiago, de cabeça, inaugurou o marcador. Aos 19 minutos, Kleyffer recebeu na pequena área, mas finalizou mal, por cima do gol. No minuto seguinte, Dé recebeu, chutou cruzado e por pouco não marcou. 

Dé marcou de pênalti. Foto: Eduardo Pauli

Aos 23, Elivelton recebeu e tocou para Paulo Victor finalizar, mas a defesa afastou. No rebote, Elivelton chutou por cima. Aos 35 minutos, os laterais Juninho e Ruan, de Biguá e BAC respectivamente, foram expulsos após se desentenderem.

André Flores decide e Biguá vira o jogo

No início do segundo tempo, o lateral Alisson fez jogada individual e acertou a trave. No rebote, Dael finalizou e Lucas afastou. No minuto seguinte, após bola alçada na área do BAC, Lucas derrubou o atacante Dé. O próprio Dé cobrou e empatou o jogo.

Aos 14 minutos, o volante Higor tentou tocar e a bola parou na poça. O meia Dael aproveitou e chutou no canto, marcando o segundo do Biguá. No minuto seguinte, o BAC deixou tudo igual novamente. Kleyffer recebeu na esquerda e cruzou na cabeça de Elivelton, que não perdoou.

Aos 19, novamente a poça de água ajudou o Biguá. Elivelton recebeu e tocou na saída do goleiro Vinícius, mas a bola parou em cima da linha. Aos 37 minutos, André Flores recebeu na intermediária e chutou no ângulo, marcando um golaço. Aos 46, o meia Rafael, do Biguá, recebeu o segundo amarelo e também foi expulso.

O goleiro Vinícius caiu de mau jeito e tirou o ombro do lugar, precisando ser substituído. André Flores, autor do terceiro gol do Biguá foi para o gol e salvou os donos da casa em cobrança de falta. No último lance do jogo, aos 57 minutos, Kleyffer chutou e Paulo Victor marcou, mas o árbitro Rodrigo Dias anulou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário