domingo, 4 de outubro de 2015

De virada, Fundos bate Biguá e segue no G4

Na tarde gelada deste domingo (04), Biguá e Fundos se enfrentaram no Estádio Osni Venceslau Machado, em partida válida pela 15ª rodada da Licob. O Biguá até saiu na frente, mas o Fundos virou, subiu para a terceira posição com 22 pontos e, de quebra, manteve o Biguá em sexto, com 15 pontos.

Na próxima rodada, o Biguá encara o Palmeiras, no Estádio João José Martins, em Três Riachos. Já o Fundos recebe o Pradense, no Estádio Antônio Carlos Manoel.

Biguá sai na frente, mas Fundos empata em seguida

O Biguá começou melhor na partida. Logo aos dois minutos, o atacante Dael finalizou de longe e assustou o goleiro Dé. Aos seis, Merllin cobrou falta, Dodi tentou e no rebote, Dael perdeu uma chance incrível na pequena área. Aos 18, João derrubou Dael na área. Dé cobrou no ângulo e abriu o placar.

Em cobrança de pênalti, Dé abriu o placar. Foto: Eduardo Pauli

O Biguá ainda comemorava o gol, quando no minuto seguinte, em bola parada, Juninho recebeu cruzamento e cabeceou para empatar a partida. Aos 22, por pouco não saiu a virada. Giovani recebeu de costas na área e finalizou de calcanhar, sobre o gol de Mayckon. Aos 28, Dé recebeu no bico da área, pedalou e chutou forte, assustando o goleiro Dé.

Fundos vira o jogo não dá chances ao Biguá 

Na segunda etapa, o Fundos foi superior ao Biguá. Logo aos seis minutos, Juninho recebeu na entrada da área, girou e finalizou, mas Mayckon defendeu. Três minutos depois, Adriano recebeu, carregou e finalizou no canto. A bola quicou no ''morrinho artilheiro'' antes de passar raspando a trave e assustou Mayckon.

Biguá se complicou na Licob. Foto: Eduardo Pauli

Aos 12, o zagueiro Dodi cobrou falta com categoria e por pouco não empatou. No minuto seguinte, Juninho cobrou falta, João cabeceou e o goleiro Mayckon fez milagre. Aos 24, Juninho, em nova cobrança de falta, acertou o travessão. Aos 31 minutos, após cruzamento na área, João Pedro cabeceou e parou em Mayckon.

Aos 35, Juninho cruzou e Djonath Prim, de carrinho, virou o jogo. Quatro minutos mais tarde, Juninho cobrou escanteio e Giovani subiu mais que todo mundo para marcar o terceiro. O quarto só não saiu por um detalhe. No último lance do jogo, meia Juninho recebeu sozinho na pequena área e com o gol aberto, mas finalizou por cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário