sábado, 21 de novembro de 2015

Com gol no fim, Pescador conquista vaga na final da Licob

No início da noite deste sábado (21), BAC e Pescador se enfrentaram no Estádio Acácio Zelnio da Silva, na partida de volta da semifinal da Licob. No jogo de ida, vitória do Pescador por 1 a 0, resultado que dava a vantagem do empate ao clube de Governador Celso Ramos. A partida foi recheada de faltas e algumas confusões. O BAC saiu na frente com gol de Higor, logo no início. Porém, no segundo tempo, o Pescador chegou ao empate em um lance polêmico.

No próximo fim de semana, o Pescador disputa o jogo de ida da final no Estádio Heitor Antônio da Costa, em Governador Celso Ramos. O adversário será o vencedor do confronto entre Palmeiras e Fundos.


BAC começa pressionando e marca no início

O BAC começou pressionado o Pescador. O gol saiu logo aos cinco minutos. Tiaguinho fez boa jogada e tocou para trás, o capitão Higor dominou e colocou no canto, sem chances para o goleiro Felipe.

A equipe do Pescador acordou aos 20 minutos. O lateral Victor recebeu no bico da área e tirou do goleiro André, mas o zagueiro Elsinho, de carrinho, salvou em cima da linha. Quatro minutos depois, Kleyffer fez jogada individual e cruzou para Higor, que finalizou para fora. Aos 29, nova jogada do atacante do BAC, mas dessa vez a finalização foi boa e Felipe salvou.

Ruan acabou sendo expulso na segunda etapa.

Aos 37, Camarão cobrou falta e Hero cabeceou com perigo. Aos 42, Kleyffer recebeu, invadiu a área, driblou o goleiro e finalizou, mas a defesa afastou. No fim do primeiro tempo, os irmãos Elsinho, do BAC e Delson, do Pescador, dividiram uma bola aérea. Pior para o atleta do Pescador, que tirou o ombro do lugar e precisou ser substituído.

André salva o BAC, mas Pescador marca no fim

Com 10 minutos da segunda etapa, torcedores do Pescador soltaram fogos de artifício ao lado do assistente e a partida foi paralisada. Após o reinício do jogo, o BAC se defendeu como pôde. Aos 13 minutos, Jaquinho recebeu e chutou forte, obrigando o goleiro André a fazer uma bela defesa.

Aos 22, o BAC ficou com um atleta a menos. O capitão Higor fez falta dura, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Aos 36 minutos, Camarão chutou no cantinho e André mandou para escanteio. Na cobrança, a bola ficou viva na área e o zagueiro Hero marcou. Os jogadores do BAC pediram falta no goleiro André e no zagueiro Elsinho, mas o árbitro Everaldo Pitz validou o gol.

Partida teve várias confusões

O BAC precisava de um gol para chegar a final. O árbitro deu sete minutos de acréscimos e aos 47, a situação piorou para o time do técnico Marcinho. O lateral Ruan Aquino recebeu o segundo amarelo e também foi expulso após cometer falta. A essas alturas, a festa já era do Pescador, que volta a disputar uma decisão de Licob após 18 anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário