segunda-feira, 25 de julho de 2016

BAC vence Pradense e mantém 100% na Licob

Na última sexta-feira (22), BAC e Pradense se enfrentaram no Estádio Acácio Zelnio da Silva, em partida válida pela segunda rodada da Licob. As duas equipes haviam vencido na rodada de abertura da competição e buscavam manter a invencibilidade. Mas quem se deu melhor foram os donos da casa, que venceram por 2 a 1.

BAC derrotou Pradense. Foto: Eduardo Pauli


Na próxima rodada, o BAC encara o Pescador, em Gov. Celso Ramos. Já o Pradense recebe o Bola na Rede, no bairro Prado.

Gol contra aos 20 segundos

O primeiro gol da partida saiu numa falha da defesa do Pradense. O zagueiro Tiago tentou o recuo para o goleiro Kelito e acabou encobrindo o mesmo, marcando contra o primeiro gol do BAC. 

A resposta da equipe do bairro Prado com perigo veio apenas aos 25, quando Abu finalizou de longe, mas Dida defendeu. Os donos da casa ainda chegaram com Bileco, que recebeu cruzamento de Lele e finalizou para fora. 

Na segunda etapa, o BAC assustou duas vezes. Aos sete, Bileco perdeu uma grande chance de frente para o goleiro e, em seguida, foi a vez de Kelito defender boa cobrança de falta de Mainha. Mas minutos após a defesa milagrosa, o goleiro do Pradense teve que deixar o campo com problema no joelho. Sem goleiro reserva, o lateral Teto vestiu a camisa 1.

Aos 20 minutos, Mainha cruzou e Bileco, de peito, ampliou para o BAC. Logo na sequencia, o Pradense teve dois gols anulados pelo assistente Amauri Almeida. Aos 27 foi a vez do Pradense chegar com perigo. O zagueiro Tiago cobrou falta com categoria e Dida fez boa defesa. Aos 47, o Pradense diminuiu. O atacante Geovane Paraguai, que havia entrado na segunda etapa, recebeu livre e marcou o gol dos visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário