segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Fundos derruba último invicto da Licob

No último sábado (17), Fundos e BAC se enfrentaram no Estádio Antônio Carlos Manoel, no bairro Fundos, em partida válida pela última rodada da primeira fase da Licob. Os donos da casa já estavam classificados e não perderiam a terceira colocação, enquanto os visitantes precisavam de um empate para garantir a liderança. Quem levou a melhor foi o Fundos, que venceu por 1 a 0, gol do zagueiro Tiziu.

Fundos levou a melhor. Foto: Eduardo Pauli

O Fundos aguarda o julgamento da partida entre Biguá e Bola na Rede para saber quem irá enfrentar nas quartas de final. Já o BAC entra em campo apenas na semifinal, por ter terminado na segunda posição.

Fundos têm as melhores chances

Jogando em casa, o Fundos teve as melhores chances de gols. A primeira, aos 12 minutos. Juninho cruzou, Manoel raspou de cabeça e a bola passou toda a extensão da área. Aos 37, Kaká finalizou de fora da área, a bola desviou na defesa e assustou. O BAC chegou com Tiaguinho, que tentou completar o cruzamento de voleio, mas parou no goleiro Pedro Jr. 

Na segunda etapa, quando tudo se encaminhava para um empate sem gols, o Fundos marcou. Juninho cobrou escanteio, a bola passou por todo e Tiziu, na segunda trave, apenas escorou para o gol. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário