domingo, 25 de setembro de 2016

Tudo igual entre Biguá e Pescador

Após empate na última rodada da primeira fase da Licob, Biguá e Pescador voltaram a se enfrentar neste domingo (25), no Estádio Osni Venceslau Machado, dessa vez pelas quartas de final do Municipal. Os donos da casa saíram na frente, mas a equipe de Gov. Celso Ramos foi buscar o empate.

No próximo final de semana, as duas equipes se enfrentam no Estádio Heitor Antônio da Costa, em partida de volta das quartas de final. Um novo empate leva a decisão da vaga para os pênaltis. Quem vencer, automaticamente fica com a vaga.

Jogo aberto

As duas equipes começaram buscando o gol. A primeira chance foi do Pescador, mas Paulinho finalizou fraco após receber passe de Marcelo na área. O Biguá respondeu na bola parada. O meia Leandrinho cobrou falta e Ré deu um tapa para escanteio. Os visitantes voltaram a assustar com o atacante Marcelo, que driblou Siqueira e bateu forte, mas pela linha de fundo.

Partida foi aberta do início ao fim. Foto: Eduardo Pauli

As duas equipes perderam jogadores por lesões ainda na primeira etapa. O primeiro foi o volante Geovani, do Pescador. Logo em seguida, o meia Willian, do Biguá, também deixou o campo. Os donos da casa voltaram a assustar na bola parada. Adriano cobrou escanteio e o zagueiro Rafa, de cabeça, perdeu uma chance incrível. No final da primeira etapa, os donos da casa chegaram ao gol. A zaga do Pescador deu bobeira, Dé rolou e Leandrinho, com calma e categoria, abriu o placar.

Biguá volta melhor, mas Pescador marca

Quem voltou melhor para a segunda etapa foi o Biguá. Nathan teve a primeira chance logo aos dois minutos, mas parou no goleiro Ré. Na sequencia, Porquinho, em cobrança de falta, obrigou o goleiro do Pescador a fazer uma belíssima defesa. Foi aí que o velho ditado do futebol entrou em ação. Quem não faz, toma. E tomou. Dedé recebeu, carregou e, na entrada da área, encobriu o goleiro Gustavo, empatando a partida.

Dedé finaliza para empatar. Foto: Eduardo Pauli

Na saída de bola, o Biguá por pouco não ficou na frente do placar. Leandrinho recebeu livre na área, mas pegou mal na bola e mandou para fora. A partir dos 16 minutos, entrou em ação o goleiro Gustavo, do Biguá. Em cobrança de falta de Marcelo, ele fez grande defesa. Mas o mais incrível ainda estava por vir.

Gustavo operou milagres. Foto: Eduardo Pauli

Eram 23 minutos quando Marcelo rolou para Thiago na pequena área. O meia bateu bem, mas Gustavo, com a ponta dos dedos, mandou para escanteio. Cinco minutos mais tarde, mais um milagre. Thiago chutou, o arqueiro fez a defesa e no rebote, Fernando bateu, mas Gustavo estava lá para salvar. No fim da partida, o Biguá ainda tentou com Jacques, mas o 1 a 1 já estava sacramentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário