domingo, 30 de outubro de 2016

Biguá abre vantagem sobre Pradense na semifinal

Neste domingo (30), Biguá e Pradense se enfrentaram em jogo válido pela ida da semifinal da Licob 2016. Os donos da casa chegaram a abrir uma vantagem de quatro gols, mas o Pradense reagiu no final e a partida terminou em 4 a 2.

Biguá abriu vantagem na semifinal. Foto: Eduardo Pauli

No jogo de volta, ainda sem data definida, o Biguá pode até perder por um gol de diferença que fica com a vaga na grande final. Para o Pradense, uma vitória por dois gols de vantagem leva a decisão para os pênaltis. Se vencer por três ou mais gols de diferença, a equipe do bairro Prado fica com a vaga.

Hat-trick de Dé 

O Biguá começou a abrir a vantagem logo na primeira etapa. Aos 25 minutos, o zagueiro Tiago colocou a mão na bola dentro da área. O atacante Dé cobrou e abriu o marcador.

Jogadores comemoram terceiro gol de Dé. Foto: Eduardo Pauli

Na segunda etapa, o Pradense voltou buscando o empate. Logo aos dois minutos, Willian cruzou, China cabeceou e Gustavo fez boa defesa. Aos 18, o Biguá marcou o segundo. Lele tocou para Dé, que driblou o goleiro e empurrou para as redes. Logo em seguida, Nathan fez linda jogada e rolou para Dé marcar o terceiro dele e do Biguá. Nathan também deixou o dele. Após boa jogada, o atacante encobriu o goleiro Manoel, marcando o quarto dos donos da casa.

Pradense reage e segue vivo

Os torcedores do Biguá já comemoravam a goleada, mas o Pradense reagiu nos minutos finais. Em cobrança de pênalti, China diminuiu. Ainda deu tempo para mais um. Após bate-rebate na área, China, de novo, marcou o segundo e deu números finais a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário