segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Licob fica sem presidente

O presidente da Licob, Juliano Adriano de Barros, renunciou o cargo na tarde desta segunda-feira (23) através de uma carta enviada ao secretário da Liga, Clodoaldo Trajano.

Juliano renunciou ao carga nesta segunda (23). Foto: Dudu na Festa

Agora a entidade vive novamente o drama de estar sem presidente, fato que ocorreu no início da temporada 2016, quando após o fim do mandato de Marcos Moresco, chegou-se a cogitar a possibilidade de não ocorrer o campeonato municipal. Abaixo, a carta de renúncia do agora ex-presidente da Licob, Juliano.

''ILMO.SR
SECRETÁRIO DA LIGA DE FUTEBOL DA COMARCA DE BIGUAÇU-SC
CLODOALDO TRAJANO
Ref. Renúncia

Com a sensação de dever cumprido e apesar de todas as dificuldades administrativas e financeiras dirijo-me a sua senhoria para comunicar-lhe oficialmente a minha decisão de renunciar ao cargo de Presidente da Liga de Futebol da Comarca de Biguaçu.

Agradeço aos patrocinados pela grande parceria e aos diretores Clodoaldo Trajano, Rodrigo Trajano, Eduardo Pauli, André S. Ribeiro e Pedro Costa que não mediram esforços para contribuírem com o desporto amador da Comarca de Biguaçu.

Ainda fica registrado meus agradecimentos aos advogados da Junta Disciplinar, através do presidente Felipe Marcondes, os auditores Pedro Joaquim Cardoso Júnior e Felipe Gorges, a Procuradora Adelaide e o defensor dativo, Pedro Paulo dos Santos.

Na oportunidade, informo que as razões que me levaram a esta decisão são de cunho pessoal. Assim sendo, ratifico minha renúncia ao cargo de Presidente da Liga de Futebol da Comarca de Biguaçu e renovo meus votos de elevada estima e consideração.
Sem mais para o momento, subscrevo-me.
Atenciosamente,
Juliano Adriano de Barros.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário