segunda-feira, 29 de julho de 2013

Analise da rodada da Licob

Com apenas seis gols em quatro jogos, a quinta rodada da Licob teve empate no clássico de Três Riachos, tudo igual na disputa pela liderança, a primeira vitória do Pradense e a vitória do Esperança em cima do Bola Na Rede.

Figueirinha 1 x 1 Palmeiras

Em um jogo equilibrado, Figueirinha e Palmeiras empataram em 1 a 1. Tiago marcou para o time da casa e Gylson empatou para o Palmeiras.

BAC 1 x 1 Fundos

Na briga pela liderança, BAC e Fundos ficaram no empate. Na falha do goleiro Nei, o centro-avante Douglas, de cabeça, abriu o placar para o BAC. Na segunda etapa, o lateral Toco empatou a partida. Com o resultado, as duas equipes estão na liderança da Licob, com 15 pontos.

Biguá 0 x 1 Pradense

O Pradense entrou em campo pressionado pela vitória para fugir da zona de rebaixamento. E conseguiu a primeira vitória no campeonato. O único gol do jogo foi marcado na primeira etapa. Em chute cruzado, o meia-atacante Geovani deu a vitória para o Pradense, fora de casa.

Esperança 1 x 1 Bola Na Rede

Na reedição da final da segundona de 2012, o Esperança venceu o Bola Na Rede por 1 a 0. Nado marcou o gol que deu a vitória ao Esperança, que entrou no G4 após a vitória do Pradense sobre o Biguá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário