sexta-feira, 26 de julho de 2013

Clássico, reedição da final da segundona e briga pela liderança na Licob

A quinta rodada da Licob promete. No sábado, clássico em Três Riachos e briga pela liderança no estádio Acácio Zelnio da Silva. No domingo, a reedição da final da segundona de 2012, no estádio João Antônio Marcelino, no bairro Prado e o atual campeão Biguá recebe o Pradense.

Figueirinha x Palmeiras

Após passar o ano de 2012 sem vencer em partidas oficiais, o Figueirinha é um dos líderes da Licob 2013, com 100% de aproveitamento, mas com um jogo a menos. Já o Palmeiras, vive a situação oposta. Com apenas um ponto conquistado em quatro jogos, o clube é o sexto na classificação e, está perto da zona de rebaixamento. O clássico no estádio do Corinthians, em Três Riachos, está marcado para sábado, 27/08, às 15h.

BAC x Fundos

Com quatro vitórias cada, BAC e Fundos se enfrentarão neste sábado pela liderança da Licob. Quem vencer a partida, fica na liderança isolada. A partida começa às 20h de sábado, no estádio Acácio Zelnio da Silva.

Biguá x Pradense

Vivendo situação difícil na Licob com três derrotas, o Pradense precisa da vitória para fugir da zona de rebaixamento. Por outro lado, o Biguá está no G4 da competição, com quatro pontos. O jogo está marcado para às 10h30 de domingo, no estádio Osni Venceslau Machado.

Bola Na Rede x Esperança

Bola Na Rede e Esperança fazem a reedição da final da segundona de 2012. Na ocasião, o Esperança foi campeão. Mas agora, o Bola Na Rede precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento. Para o Esperança, os três pontos podem colocar a equipe no G4. Domingo, no estádio João Antônio Marcelino, às 15h, Bola na Rede x Esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário