terça-feira, 9 de julho de 2013

BAC, Fundos e Figueirinha seguem 100% na Licob

A segunda rodada da Licob manteve três clubes no topo da tabela. BAC, Fundos e Figueirinha venceram seus jogos e somam 6 pontos em dois jogos, dividindo a liderança do campeonato. Enquanto isso, Pradense e Bola Na Rede não sabem o que é vencer e brigam para fugir da zona de rebaixamento. 

A rodada foi aberta já no sábado. Em Serraria, o Fundos enfrentou o Esperança e venceu por 1 a 0. O Esperança teve a chance de abrir o placar com o polivalente Rafael Rosa, de pênalti. Mas o zagueiro chutou pra fora. O atacante Djonath Prim, de cabeça, fez o gol da vitória do Fundos.

Palmeiras 0 x 0 Biguá

Com a volta do atacante Babau e do meia Juninho, o Biguá foi até Três Riachos enfrentar o Palmeiras, do zagueiro Silvano e do meia Thiago Valderrama. Sem muitas chances de gols para os dois lados, a partida terminou num 0 a 0 sem graça.

Figueirinha 2 x 1 Bola Na Rede 

Também em Três Riachos, o Figueirinha recebeu o Bola Na Rede e venceu mais uma, dessa vez por 2 a 1. O estreante Alex e o zagueiro Tiago marcaram os gols da vitória do Figueirinha.

Pradense 1 x 2 BAC

O BAC foi até o bairro Prado, visitar o Pradense e venceu a segunda seguida. No primeiro tempo, o meia Dedé, de fora da área, abriu o placar para o Pradense. O clube do bairro Prado teve a chance de ampliar o placar com Cutelo, de pênalti. Mas o goleiro Deivid defendeu. Aí surgiu o garoto Douglas Rocha, de apenas 17 anos. No gol de empate do BAC, Douglas fez a jogada e tocou para Jean balançar a rede. Em seguida, foi a vez do garoto marcar e virar o jogo para BAC, que continua na liderança da Licob. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário