sexta-feira, 12 de julho de 2013

Líderes da Licob jogam em casa para manter a boa fase

Pela terceira rodada da Licob, os três primeiros colocados jogam em casa e podem abrir uma boa diferença de pontos para os demais clubes. Já para Pradense e Bola Na Rede, se a vitória não vir nessa rodada, a situação começará a se complicar na zona de rebaixamento. 

No sábado, duas partidas abrem a rodada. No estádio do Corinthians, em Três Riachos, o Figueirinha recebe o Pradense, às 15h. O Figueirinha buscar manter o 100% de aproveitamento. Enquanto isso, o Pradense busca a primeira vitória no campeonato, já que foi derrotado duas vezes por 2 a 1. 

Também no sábado, só que um pouco mais tarde, às 20h, o BAC recebe o Esperança. Na liderança da Licob com maior saldo de gols que o Figueirinha (segundo colocado), o BAC pode terminar a rodada na liderança isolada, caso vença o jogo e através de uma combinação de resultados. Já para o Esperança, a vitória pode colocar o time na briga pela liderança.

No domingo, mais duas partidas completam a rodada. Às 10h30, no estádio Antônio Carlos Manoel, o Fundos encara o Palmeiras, que conquistou apenas um ponto no campeonato. Já o Fundos, divide a liderança com BAC e Figueirinha. Com vitória do Palmeiras, o time de Três Riachos pode entrar no G4 e embolar a classificação.

E fechando a rodada, 15h00, o Biguá recebe o Bola Na Rede, no estádio Osni Venceslau Machado. Com um ponto conquistado em duas partidas, o Biguá busca a vitória para entrar no G4. Enquanto isso, o Bola Na Rede busca os primeiros pontos na competição, já que não pontuou ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário