segunda-feira, 26 de agosto de 2013

BAC, Fundos e Esperança vencem; Pradense e Palmeiras empatam

A última rodada do turno, foi dos clubes visitantes. Em quatro partidas, foram três vitórias dos visitantes e apenas um empate. O que mostra que nem sempre o fator casa desequilibra. Abaixo, a analise da rodada.

Pradense 3 x 3 Palmeiras

Abrindo a rodada, o Pradense recebeu o Palmeiras e ficou no empate. No primeiro tempo, Adrianinho e Dô abriram dois a zero para o Palmeiras. Antes do fim da primeira etapa, Dedê diminuiu a vantagem para o Pradense. Na volta do intervalo, novamente Dedê, deixou tudo igual. Juninho colocou o Palmeiras novamente na frente, mas Teto voltou a empatar.

Bola na Rede 1 x 2 Fundos

Quando tudo de encaminhava para o Bola Na Rede conquistar os primeiros pontos no campeonato, surgiu a virada do Fundos e o goleiro Nei no caminho do clube do bairro Serraria. No primeiro tempo, o lateral Toco, do Fundos, abriu o placar para o Bola Na Rede. Ainda na primeira etapa, o atacante Giovani empatou para o Fundos. Já no segundo tempo, o volante e capitão Zaca, virou o jogo para o Fundos. A chance do Bola Na Rede de empatar o jogo veio com o meio-campo Saymonn, de pênalti, mas o goleiro Nei defendeu. 

Biguá 0 x 3 Esperança

O Biguá recebeu o Esperança e foi goleado, por 3 a 0. No primeiro tempo, o Biguá foi melhor na partida e, o zagueiro Leandro perdeu um gol incrível, na pequena área. Em uma das poucas chances do Esperança, o atacante Evinho isolou. Na segunda etapa, veio a goleada. Logo no início do segundo tempo, Kadu cobrou escanteio e o baixinho Marcinho, abriu o placar. Logo depois, Nadinho recebeu a bola na esquerda e, de perna direita ampliou o placar. Após cobrança de escanteio da esquerda, o goleiro Pedro Jr afastou, a bola caiu no pé do atacante Evinho, que bateu rasteiro e passou entre as pernas de Pedro, que nada pôde fazer. Após o gol, o Esperança administrou o resultado, apenas tocando a bola.

Figueirinha 1 x 3 BAC

Em Três Riachos, o Figueirinha recebeu o BAC e sofreu sua segunda derrota na competição. O Figueirinha teve várias chances de gol, mas parava na trave, ou no goleiro Deivid. Jean, duas vezes e Cláudio Paraná marcaram os gols do BAC. O lateral Jean Rosa, descontou para o Figueirinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário