sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Primeira divisão da Licob chega ao fim do turno

O primeiro turno da Licob será encerrado neste domingo, com BAC e Fundos lutando pelo título simbólico da primeira fase da competição e o Bola Na Rede sem nenhum ponto conquistado em seis jogos. Todos os jogos serão realizados no domingo, às 15h (com exceção de Pradense e Palmeiras que se enfrentam às 10h30).

Pradense x Palmeiras

Após ter conquistado a primeira vitória na última rodada, o Palmeiras ganhou um pouco mais de tranquilidade. Já o Pradense, quer a vitória para entrar no G4, mas também precisa torcer por uma derrota do Esperança. A partida começa às 10h30, no estádio João Antônio Marcelino, no bairro Prado.

Bola na Rede x Fundos

Com objetivos distintos, Bola Na Rede e Fundos se enfrentar no bairro Prado, domingo, 15h. Enquanto o Bola Na Rede está brigando para não cair, o Fundos está na vice-liderança da Licob, com 16 pontos e, busca a liderança do campeonato. 

Biguá x Esperança

Com apenas uma vitória na competição, o Biguá, atual campeão da Licob, vêm decepcionando no campeonato. Enquanto isso, o Esperança está no G4, com três vitórias. O apito inicial está marcado para às 15h, no estádio Osni Venceslau Machado, 

Figueirinha x BAC

Após sofrer a primeira derrota na última rodada, o Figueirinha recebe o BAC, no estádio do Corinthians, em Três Riachos. Invicto no campeonato, o BAC pode ser o campeão do turno se conquistar a vitória. Já para o Figueirinha, os três pontos podem colocar o time novamente na briga pela liderança. A partida está marcada para às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário