sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Duas partidas abrem a rodada da Licob neste sábado

A nona rodada da Licob será aberta neste sábado, com duas partidas. No domingo, mais dois jogos completam o final de semana.

Bola Na Rede x Figueirinha (15h15)

Após conquistar o primeiro ponto na última rodada, o Bola Na Rede quer agora a primeira vitória para fugir da zona de rebaixamento. Já o Figueirinha, não vence a três rodadas e quer recuperar a boa fase vivida nas cinco primeiras partidas. A partida será realizada no estádio João Antônio Marcelino, no bairro Prado.

Fundos x Esperança (20h30)

No estádio Antônio Carlos Manoel, o vice-líder Fundos recebe o Esperança e pode pelo menos dormir na liderança, se vencer a partida. O Esperança vem embalado com três vitórias consecutivas e pode encostar chegar aos 18 pontos, encostando no Fundos, com 19. 

BAC x Pradense (Domingo, 10h30)

Líder e invicto na Licob, o BAC pode abrir uma vantagem de quatro pontos para o Fundos, na ponta da tabela. Mas para isso, o time precisa derrotar o Pradense e torcer por uma vitória do Esperança. Enquanto isso, o Pradense quer manter a boa fase, após um empate contra o Palmeiras e uma vitória sobre o Fundos. O jogo será no estádio Acácio Zelnio da Silva.

Biguá x Palmeiras (15h15)

No estádio Osni Venceslau Machado, Biguá e Palmeiras se enfrentam precisando da vitória para continuar sonhando com a classificação para às semifinais. Ambas as equipes fazem campanhas parecidas, com apenas uma vitória em oito jogos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário