segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Cai o último invicto, Bola Na Rede vence a primeira e Fundos é o novo líder

A nona rodada da Licob ainda não terminou. Isso porque a partida envolvendo Biguá e Palmeiras ainda não terminou, já que foi interrompida no segundo tempo por falta de segurança. Nas outras partidas, o Fundos assumiu a liderança após tropeço do BAC e o Bola Na Rede venceu a primeira partida na Licob 2013.

Bola Na Rede 2 x 1 Figueirinha

A má-fase está reinando no Figueirinha. Após fazer um início de campeonato sensacional, o time perdeu as últimas quatro partidas. No estádio João Antônio Marcelino, o Bola Na Rede venceu o clube de Três Riachos por 2 a 1, com gols de Saymonn e Eto. Lucas descontou para o Figueirinha. Mesmo com a vitória, o Bola Na Rede está em uma situação complicada na zona do rebaixamento, caso a vitória do Biguá sobre o Palmeiras se confirme. 

Fundos 2 x 1 Esperança

No estádio Antônio Carlos Manoel, o Fundos recebeu o Esperança e venceu, de virada. O lateral Baby abriu o placar para o Esperança. Giovani e Tiziu viraram o placar para o Fundos. Com a vitória, o Fundos assumiu a liderança, com 22 pontos, dois a mais que o vice-líder, BAC. Já o Esperança continua na terceira posição, com 15 pontos.

BAC 0 x 2 Pradense

E caiu o último invicto na Licob. A derrota do BAC para o Pradense, além da invencibilidade, custou a liderança do campeonato. Já o Pradense, conquistou a terceira vitória seguida e está há um ponto do G4. O jogo esteve nas mãos do Pradense e, com gols do atacante Sandrinho e do meia Dedê, o clube derrubou o BAC fora de casa.

Biguá 1 x 0 Palmeiras

Todo ocorria bem para o Biguá conquistar a vitória, quando um torcedor arremessou um copo de cerveja no assistente Carlos André Inácio. O torcedor do Biguá foi retirado e a partida recomeçou. Alguns minutos depois, o infrator voltou para o estádio e provocou outra confusão. O árbitro Ronildo Amauri Lopes resolveu interromper a partida por falta de segurança. A súmula será encaminhada para a comissão disciplinar da Licob e as equipes devem voltar à campo. O gol do Biguá foi anotado pelo meia-atacante Babau, após cruzamento de Merlinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário