sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Rodada movimentada na Licob

Uma partida abre a décima rodada da Licob neste sábado. No domingo, mais três jogos completam a rodada. Após perder a liderança na última rodada, o BAC enfrenta o Esperança, abrindo a rodada na noite de sábado. Abaixo, os jogos da rodada.

Esperança x BAC (14/08, 20h30)

Depois da invencibilidade perdida na última rodada, o BAC quer voltar à liderança da Licob. Para isso, precisa vencer o Esperança neste sábado e, torcer por um tropeço do Fundos. Já o Esperança vinha de três vitórias consecutivas, mas acabou sendo derrotado pelo Fundos na última rodada. Para o time do bairro Serraria, a vitória pode aproximar o clube dos líderes do campeonato. A partida será no estádio da Serraria, em São José.

Palmeiras x Fundos (15/08, 10h30)

No estádio João José Martins, o Palmeiras recebe o líder, Fundos. Com apenas uma vitória no campeonato, o Palmeiras vai precisar de muita sorte para conseguir a classificação para às semifinais. Já no Fundos, a vitória pode abrir uma vantagem de cinco pontos para o vice-líder.

Bola Na Rede x Biguá (13h15)

Bola Na Rede e Biguá se enfrentam no estádio João Antônio Marcelino com o mesmo objetivo. Fugir da zona de rebaixamento. A diferença entre ambas as equipes é de apenas um ponto. Se conquistar a segunda vitória na Licob, o Bola Na Rede empurra o Biguá para a zona da degola pela primeira vez no campeonato. Para o Biguá, a vitória abrirá uma vantagem de quatro pontos e dará um pouco mais de tranquilidade para o time.

Pradense x Figueirinha (15h15)

Outro confronto direto na Licob fica por conta de Pradense e Figueirinha. No G4 com 14 pontos, o Figueirinha não vence há quatro jogos e precisa pelo menos de um empate para continuar na zona de classificação para às semifinais. Por outro lado, o Pradense está invicto há três partidas e pode entrar de vez no G4, se conquistar os três pontos. A partida será realizada no estádio João Antônio Marcelino, no bairro Prado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário