segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Fundos dispara na liderança, lanternas empatam e Figueirinha vai ladeira abaixo

Há duas rodadas atrás o BAC liderava a Licob com certa folgada. E em dois jogos, o BAC não venceu e, o Fundos aproveitou, abrindo uma vantagem de cinco pontos para o vice-líder. Enquanto isso, o Figueirinha não vence há cinco jogos e vai ladeira abaixo na tabela de classificação. A analise da rodada, abaixo.

Esperança 0 x 0 BAC

Após perder a liderança, o BAC poderia voltar ao topo da tabela, mas acabou empatando sem gols com o Esperança. Resultado bom para o Fundos, que permanece na liderança e, de quebra abriu cinco pontos de vantagem para o BAC. Já o Esperança, segue no G4 com 16 pontos, na terceira posição.

Palmeiras 2 x 3 Fundos

Em Três Riachos, o Palmeiras recebeu o líder Fundos e foi derrotado por 3 a 2. O atacante Giovani e o meia Felipe (duas vezes) marcaram os gols da vitória do Fundos. Tiziu, contra e, Neguinho diminuíram para o Palmeiras. Com a vitória, o Fundos disparou na liderança com 25 pontos enquanto o vice-líder, BAC, está com 21. 

Bola Na Rede 3 x 3 Biguá

No confronto dos dois últimos colocados, o empate entre Bola Na Rede e Biguá deixou a situação dos dois clubes complicada. Na lanterna da Licob com cinco pontos, o Bola Na Rede não saiu da zona de rebaixamento desde o início do campeonato. Já o Biguá, com um ponto a mais, faz uma campanha muito abaixo do esperado. O atacante Dé (duas vezes) e Babau marcaram os gols do Biguá. Gilmar e Fernando Sagás (duas vezes) anotaram para o Bola Na Rede.

Pradense 3 x 1 Figueirinha

No estádio João Antônio Marcelino, o Pradense venceu a terceira partida consecutiva e entrou no g4. Por outro lado, o Figueirinha não vence há cinco jogos e saiu da zona de classificação para às semifinais. O lateral Pereira e o meia Dede abriram 2 a 0 para o clube do bairro Prado. O atacante Alex, diminuiu para o Figueirinha, mas o volante Alisson deu números finais ao jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário