sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Três partidas completam a 11ª rodada da Licob, no domingo

A 11ª rodada da Licob que já começou com a goleada do BAC sobre o Palmeiras por 4 a 0, dia 19, terá sequencia nesse domingo.

Biguá x Fundos (10h30)

Biguá e Fundos fazem a reedição da final da Licob de 2012. Na oportunidade, o Biguá foi campeão, mas nesse ano, a história é diferente. Enquanto o Fundos ocupa o topo da tabela com 25 pontos, o Biguá é apenas o sexto colocado e luta contra o rebaixamento. Por conta da agressão de um torcedor sobre o assistente Carlos André Inácio, no jogo contra o Palmeiras, o Biguá perdeu dois mandos de campo. Por isso, a partida será realizada no estádio João Antônio Marcelino, no bairro Prado.

Bola Na Rede x Pradense (15h15)

Lutando contra o rebaixamento, o Bola Na Rede enfrenta o Pradense no estádio João Antônio Marcelino, no bairro Prado. Se conquistar a vitória, o clube do bairro Bom Viver pode colocar o Palmeiras ou o Biguá na zona da degola. Por outro lado, o Pradense precisa da vitória para se manter no G4.

Figueirinha x Esperança (15h15)

Em má fase, o Figueirinha recebe o Esperança, buscando a reabilitação na Licob. Sem saber o que é vitória há cinco rodadas, o time de Três Riachos sofreu quatro derrotas e, ainda por cima saiu do G4. Já o Esperança, que poderá contar com a estreia do meia-atacante Cheirinho, ex-Fundos e Fazenda (SJ), está na terceira posição com 16 pontos, dois a mais que o adversário. O jogo ocorrerá no estádio da Serraria, em São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário