segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Biguá e Esperança vencem no fechamento da 11ª rodada da Licob

A 11ª rodada da Licob foi complementada no último domingo. Com a vitória do Biguá e o empate do Bola Na Rede, o rebaixamento deve ser decidido apenas na última rodada da Licob. Já na parte de cima da tabela, diminuiu para um a diferença de pontos do líder Fundos, para o vice-líder, BAC. Faltam três rodadas para conhecermos os classificados para às semifinais e o rebaixado para a segunda divisão.

Biguá 2 x 1 Fundos

No estádio João Antônio Marcelino, o Biguá recebeu o Fundos precisando da vitória para fugir da zona de rebaixamento. Para o Fundos, a vitória poderia abrir uma vantagem de cinco pontos para o vice-líder. E quem se deu melhor, foi o Biguá. O meia Merlin e o atacante Dé marcaram os gols do time da Praia João Rosa. O zagueiro Tiziu, artilheiro do Fundos no campeonato, descontou para o líder do campeonato. Com a vitória, o Biguá foi a 6 pontos, na sétima posição. Já o Fundos, segue na liderança, com 25.

Figueirinha 0 x 1 Esperança

O Figueirinha foi para o confronto contra o Esperança buscando uma reabilitação no campeonato. Mas não foi isso que aconteceu. O atacante Marcinho marcou o gol da vitória do Esperança e, o seu centésimo gol na Licob. O Esperança segue no G4, agora com 19 pontos, enquanto o Figueirinha está com 14, na quinta posição.

Bola Na Rede 2 x 2 Pradense

Para sair da zona de rebaixamento, o Bola Na Rede precisava vencer o Pradense no estádio João Antônio Marcelino. Para o Pradense, a vitória consolidaria ainda mais o time no G4. O empate acabou sendo pior para o Bola Na Rede, que segue na zona da ''degola'' desde o início da Licob. Saymonn e Gilmar marcaram os gols para o Bola Na Rede. Dezinho e Buiú (contra) empataram para o Pradense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário