segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Definidos os classificados para às semifinais da Licob; indecisão na zona da degola

Com uma rodada de antecedência, já estão definidos os semifinalistas da Licob. Já na parte de baixo da tabela, Bola na Rede e Palmeiras, ambos com 12 pontos, brigarão na última rodada para definir quem disputará a segunda divisão da Licob em 2014. Em quatro jogo, foram apenas cinco gols marcados e um empate sem gols.

Biguá 1 x 0 BAC

Em um jogo de seis expulsões, o Biguá venceu o líder BAC, no sábado por 1 a 0. No primeiro tempo, o atacante Dé marcou o gol do jogo. Logo após o gol, o meia Merlin (Biguá) e o atacante Kleyffer (BAC) se desentenderam e foram expulsos. O lateral Paraná e o zagueiro Rodrigo, ambos do BAC, foram expulsos por reclamação. Após carrinho por trás no meia-atacante Babau, o meia Jackson, do BAC, também foi pro chuveiro mais cedo. E por simulação, Rangel, do Biguá, foi pra rua. 
Com 27 pontos, o BAC segue na liderança, enquanto o Biguá ocupa a sexta colocação, com 15.

Figueirinha 0 x 0 Fundos

Em Três Riachos, o Figueirinha recebeu o Fundos precisando da vitória para manter viva a esperança de classificação para às semifinais. Já para o Fundos, a vitória recolocaria o time na liderança da Licob. Porém, nada disso aconteceu. O empate por fim, foi pior para o Figueirinha, que apenas cumpre tabela na última rodada. Para o Fundos, a liderança pode vir na última rodada, já que a diferença para o líder BAC é de apenas um ponto.

Bola Na Rede 2 x 1 Palmeiras

O Bola na Rede recebeu o Palmeiras precisando vencer para manter as chances de permanecer na primeira divisão. E foi o que aconteceu. Com os três pontos conquistados, o clube chegou aos 12 na tabela de classificação, ou seja, a mesma pontuação do Palmeiras. A definição será decidida apenas no próximo domingo.

Pradense 1 x 0 Esperança

No estádio João Antônio Marcelino, o Pradense recebeu o Esperança e venceu por 1 a 0. O gol foi marcado pelo meia Pelezinho, aos 16 minutos da segunda etapa. Com a vitória, o Pradense ultrapassou o rival na classificação e chegou aos 20 pontos, na terceira posição. O Esperança por sua vez, é o quarto colocado, com 19.

Faltando uma rodada ainda para o fim da fase classificatória, BAC, Fundos, Pradense e Esperança já estão classificados para às semifinais, precisando ser definido apenas a ordem das posições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário