sábado, 19 de outubro de 2013

Os quatro jogos da Licob serão no domingo, 16h.

A última rodada da fase classificatória da Licob ocorre toda ela no domingo, com exceção de Esperança e Biguá, que se enfrentam neste sábado. Os quatro classificados para às semifinais já estão definidos, falta apenas a definição do time rebaixado.

Esperança x Biguá (Domingo, 16h)

Já nas semifinais, o Esperança pode terminar a Licob na terceira posição, se vencer o jogo e o Pradense não vencendo. O Biguá apenas cumpre tabela e, não poderá contar com o meia Merlin e Rangel, expulsos na última rodada. A partida será no estádio da Serraria, em São José.

Palmeiras x Pradense (16h) 

No estádio João José Martins, o Palmeiras recebe o Pradense, às 10h30. Para o Palmeiras, a derrota pode colocar o clube na segunda divisão da Licob em 2014. Se perder, terá que torcer para que o Bola na Rede não vença o Fundos, caso contrário estará na segundona. O Pradense, já está classificado para a semifinal e se vencer, termina a fase classificatória na terceira posição.

Fundos x Bola na Rede (16h)

Na vice-liderança com 27 pontos, o Fundos recebe o Bola na Rede, podendo terminar o campeonato na liderança. Mas para isso, também precisar torcer por um tropeço do líder BAC, diante do Figueirinha. Já o Bola na Rede, não pode nem pensar em perder, se quiser permanecer na primeira divisão.

BAC x Figueirinha (16h)

Com quatro desfalques, o BAC recebe o Figueirinha no estádio Acácio Zelnio da Silva. Sem poder contar com o lateral Paraná, o zagueiro Rodrigo, o meia Jackson e o atacante Kleyffer, o técnico Marcinho terá problemas para montar o time. Se vencer, o BAC termina o campeonato na liderança e terá a vantagem de decidir a semifinal e uma possível final, em casa. Já o Figueirinha, na quinta posição com 15 pontos, não têm mais chances de classificação para a semifinal e, apenas cumpre tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário