segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Definidos os confrontos das semifinais e o rebaixado na Licob

Após as quatorze rodadas, foram definidos os confrontos das semifinais e o clube rebaixado para a segundona de 2014. Nas semifinais, ainda sem data definida mas que deve começar a ser decidida no próximo fim de semana, os confrontos serão Fundos x Esperança e BAC x Pradense. Já o Bola na Rede, que disputou a Primeirona da Licob pela primeira vez, foi rebaixado.

Esperança 1 x 0 Biguá

Foi sofrida, mas a vitória veio. O Esperança venceu mais uma e se classificou na quarta posição, para às semifinais. Para o Biguá, a luta era apenas contra o rebaixamento e o clube cumpria tabela nesta última rodada. O gol da equipe do bairro Serraria foi marcado pelo zagueiro Coco, no fim do jogo. O Biguá terminou a Licob na sexta posição, com 15 pontos.

Palmeiras 0 x 2 Pradense

O Palmeiras entrou nesta rodada também apenas cumprindo tabela, já que o Bola na Rede não o alcançaria por ter sido punido com a perda de 4 pontos por utilizar o jogador Cirilo de maneira irregular, em julgamento realizado na última quinta-feira. Dentro de campo, o já classificado Pradense venceu o jogo por 2 a 0. Os gols foram anotados pelos meias Pelezinho e Dedé. O Pradense encara agora o BAC, nas semifinais.

Fundos 3 x 1 Bola na Rede

No estádio Antônio Carlos Manoel, o Fundos venceu o Bola na Rede por 3 a 1, terminou a primeira fase na liderança e decide a semifinal e uma possível final em casa. O Bola na Rede, volta para a segunda divisão em 2014. O atacante Giovani marcou o primeiro do Fundos. O atacante China e o meia Juca, estreantes da tarde, marcaram os gols da vitória do Fundos.

BAC 0 x 0 Figueirinha

Em um jogo tecnicamente fraco, BAC e Figueirinha ficaram no 0 a 0, no estádio Acácio Zelnio da Silva. O BAC até chegou a marcar duas vezes com o atacante Jean, mas em ambas, ele estava em posição irregular. Com 16 pontos, o Figueirinha terminou a Licob na quinta posição. O BAC, com 28, ficou na vice-liderança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário