segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Palmeiras e Bola Na Rede vencem clássicos, BAC reassume a ponta e Biguá vence

A 12ª rodada da Licob recolocou o Bola Na Rede na briga contra o rebaixamento com 9 pontos, a mesma pontuação do Palmeiras, primeiro time fora do Z4. Já na parte de cima da tabela, o BAC reassumiu a liderança com 27 pontos, e o G4 segue com Fundos, Esperança e Pradense.

Palmeiras 2 x 1 Figueirinha

No clássico de Três Riachos, o Palmeiras levou a melhor sobre o Figueirinha e venceu, por 2 a 1. No primeiro tempo, o Figueirinha abriu o placar com Marcelo, de pênalti. No início da segunda etapa, o volante Gilson, de fora da área, empatou para o Palmeiras. Aos 25, o meia Lele, de falta, virou o jogo. Mesmo com a vitória, o Palmeiras segue na sétima posição, com 9 pontos. Já o Figueirinha, está na quinta colocação, com 14.

Pradense 1 x 2 Biguá

Precisando vencer para fugir do Z4, o Biguá conseguiu os três pontos sobre o Pradense. Mas o time do bairro Rio Caveiras saiu atrás do placar. O atacante Sandrinho, colocou o Pradense na frente. Mas o atacante Dé e o volante Ci, viraram para o Biguá. Com a terceira vitória no campeonato, o Biguá está na sétima posição com 12 pontos. Já o Pradense, segue no G4, com 17.

Esperança 0 x 1 Bola Na Rede

No clássico da Serraria, melhor para o Bola Na Rede, que mantém a esperança de permanecer na elite do futebol de Biguaçu. Logo no início do jogo, após cobrança de escanteio de Leandro, o lateral André cabeceou para marcar o gol da vitória do Bola Na Rede. Com um a mais nos últimos 15 minutos do segundo tempo, após a expulsão do volante Cirilo, do Bola Na Rede, o Esperança teve várias chances de empatar, mas não conseguiu. O Bola Na Rede segue na lanterna da Licob com 9 pontos. Mesmo com a derrota, o Esperança continua na terceira colocação, com 19 pontos.

Fundos 1 x 2 BAC

No confronto entre os líderes do campeonato, o BAC levou a melhor sobre o Fundos e venceu de virada, por 2 a 1. Logo no início do jogo, o BAC perdeu o volante Popov, com problema no tornozelo. Mesmo com poucas oportunidades de gol no primeiro tempo, o Fundos abriu o placar com o volante Luca Toni, contra, após cruzamento na área. O BAC teve boa chance com o atacante Jean, que tocou na saída do goleiro Nei, acertando a trave. Mas o árbitro Anderson Luiz de Lima assinalou toque de mão do atacante do Biguaçu Atlético Clube. No segundo tempo, o BAC voltou com o lateral Vini no lugar de Cláudio Paraná, e o zagueiro Ruan no lugar do capitão Rafa. Mas quem marcou o gol de empate, foi o atacante Jean. Minutos depois, o próprio Jean recebeu passe, dominou e estufou a rede, dando números finais ao jogo. O BAC voltou à liderança com 27 pontos, colocando o Fundos em segundo, com 25.

Lembrando que restam duas rodadas para o fim da fase classificatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário