sábado, 7 de dezembro de 2013

BAC e Esperança decidem a Licob no domingo

O BAC fatura o hexa, ou o Esperança o bi da Licob? Isso saberemos à partir das 16h30 de domingo, quando as duas equipes entram em campo para a batalha final da Licob, no estádio Acácio Zelnio da Silva.

O meia Juninho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo é o desfalque do BAC. Em compensação, o técnico Marcinho terá a volta do lateral Ruan, que cumpriu suspensão no último jogo. Com isso, o meia Cláudio, que atuou na lateral-direita no primeiro jogo da final, deve voltar para o meio. Mesmo perdendo por um gol de diferença, o BAC garante o taça da Licob.

A dúvida no Esperança fica por conta do atacante Evinho, que saiu machucado no primeiro jogo. Se Evinho não estiver em condições, o técnico Paulo pode abdicar do esquema com três atacantes, colocando o meia Batata, ou manter o esquema com o atacante Luquinha. O Esperança precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para ficar com o título.

Ficha técnica: BAC x Esperança

Estádio: Acácio Zelnio da Silva
Horário: 16h30
Data: 08/12/2013

BAC: Deivid; Ruan, Rafa, Sarará e Cláudio Paraná; Luca Toni, Cláudio (Popov), Leandrinho e Jackson; Kleyffer e Elivelton. Técnico: Marcinho.

Esperança: Paulinho; Baby, João, Coco e Xande; Paulinho Ferreira, Daniel e Rosa; Evinho (Batata), Cheirinho e Marcinho. Técnico: Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário