segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

BAC larga na frente pelo título da Licob

O BAC venceu o Esperança, domingo à tarde e largou na frente pelo título da Licob 2013. No próximo domingo, o BAC fica com o título até se perder por um gol de diferença. Já para o Esperança, resta vencer por dois gols de diferença.

Logo aos dois minutos de jogo, o Esperança teve uma chance clara de gol. Marcinho recebeu passe de Cheirinho e chutou, a bola passou rente à trave. Aos 13 minutos, Kleyffer recebeu dentro da área e chutou na rede, pelo lado de fora. Aos 20, Cláudio Paraná cobrou falta, a bola desviou na barreira e o goleiro Paulinho mandou para escanteio. Na segunda etapa, logo aos quatro minutos, o BAC marcou o único gol do jogo. Cláudio cobrou falta com perfeição, no canto esquerdo de Paulinho, que nada pôde fazer.

Aos 13 minutos o BAC teve a chance de marcar o segundo. Elivelton passou por três defensores e rolou para Leandrinho, que na marca do pênalti, mandou por cima. Aos 32, Cheirinho foi derrubado na entrada da área. Ele mesmo bateu e acertou a trave. No rebote, Kovalski chutou e a bola passou perto.Três minutos mais tarde, Marcinho recebeu, chutou cruzado e a bola passou raspando a trave. Aos 47, Jean recebeu livre dentro da área e mandou por cobertura, mas a bola bateu no travessão.

Ficha técnica: Esperança 0 x 1 BAC

Estádio: Paulo Gaudel Hauptli
Arbitragem: Ronildo Amauri Lopes, auxiliado por Eneias Costa Filho e Carlos André Inácio.
Cartões amarelos: Sarará, Luca Toni e Juninho (BAC)

Esperança: Paulinho; Baby (Luquinha), João, Coco e Xande; Paulinho Ferreira, Daniel (Israel) e Rosa (Kovalski); Cheirinho, Evinho (Batata (Banga)) e Marcinho. Técnico: Paulo.

BAC: Deivid; Cláudio, Rafa, Sarará e Cláudio Paraná (Willian); Luca Toni (Rodrigo), Juninho (Popov), Leandrinho e Jackson (Igor); Kleyffer (Jean) e Elivelton. Técnico: Marcinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário