domingo, 23 de março de 2014

Jean marca e BAC vence a primeira na Copa Interligas

Mesmo com três bolas na trave e diversas chances perdidas, o BAC venceu o Bela Vista, na Serraria, por 1 a 0. Na próxima rodada o BAC vai até o Aririú, na Palhoça, enfrentar o Paissandu. Já o Bela Vista encara o Grêmio Cachoeira, na Cachoeira do Bom Jesus.

O BAC começou pressionando e aos oito minutos, numa bela tabela entre Ruan e Marcelo, o lateral do BAC foi derrubado. Sarará bateu e a bola foi na rede, pelo lado de fora. Aos 14, Jean recebe na área, cabeceia e o goleiro Bruno, com o pé, fez uma belíssima defesa. Aos 24, Juninho rouba a bola, puxa o contra-ataque e bate cruzado. Elivelton entra de carrinho e a bola passa rente à trave.  Aos 32, Tiziu recebeu na entrada da área e bateu colocado. A bola caprichosamente bateu no pé da trave. Aos 34, Neném recebeu na marca do pênalti e finalizou nas mãos do goleiro Deivid. Aos 38 minutos, Marcelo arriscou de longe, Bruno não segura, Jean divide com o goleiro e o árbitro assinala tiro-de-meta. Aos 43, Sarará lançou para Elivelton, que deu um biquinho na saída de Bruno e a bola, novamente, tocou o pé da trave.

No segundo tempo, aos seis minutos, Elivelton cruzou, Jean finalizou de esquerda e Bruno espalmou. Aos oito, Ruan faz jogada individual e cruza na cabeça de Jean, que não perdoa: 1 x 0. 

Aos 27, Zaca arriscou de fora e a bola passou à direita de Bruno. Aos 29, Pipo cruzou, Elivelton finalizou da pequena área, a bola desvia na defesa e sai. Aos 31, Elivelton pega a sobra, chuta de esquerda e a bola bate na trave. Aos 39, a chance mais clara do Bela Vista. O atacante Mael recebeu na pequena área e com o gol escancarado, chutou no travessão. 

Ficha técnica: BAC 1 x 0 Bela Vista 

Estádio: Paulo Goudel Hauptli
Horário: 16h
Data: 23/03/2014
Cartões amarelos: Maycon (BAC) e Kiev (Bela Vista).
Gol: Jean, aos 08/2T.

BAC: Deivid; Rafa, Sarará e Tiziu; Ruan Aquino (Thiaguinho), Zaca (Bly), Juninho, Marcelo (Maycon) e Vini (Pipo); Elivelton e Jean (Nico). Técnico: Serginho Coan.

Bela Vista: Bruno; Felipe (Nado), Kiev, Marcinho e Gustavo; Ricardinho (Veto), Maicon e Fabinho (Nicolas); Saha, Neném (Mael) e Mano (Thiago). Técnico: Cego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário