sábado, 24 de maio de 2014

BAC luta até o fim, mas Cerâmica vence e se classifica

Garra, vontade, determinação. Nada disso faltou para o BAC hoje. O time finalizou mais, teve mais chances claras de gol, mas o Cerâmica conseguiu um gol com o Marcell e conquistou a classificação para a final da Copa Interligas. 

O BAC agora terá folga até o dia 14 de junho, quando começa a Licob. O jogo de estreia será contra o Fundos, no Estádio Acácio Zelnio da Silva. O Cerâmica Silveira espera o vencedor de Grêmio Cachoeira e Unidos MRS que se enfrentam neste domingo, às 15h.

Pipo (D) acertou a trave. Foto: Sandro Machado

O BAC começou melhor no jogo. Logo no primeiro lance, Pipo recebeu na área e caiu, mas o árbitro mandou o jogo seguir. Aos oito minutos, Anderson cobrou falta e a bola passou perto. Aos 11, Juninho arriscou e Daivison apenas acompanhou. Aos 15 minutos, Anderson cobrou falta e Alan raspou de cabeça, assustando o goleiro Deivid. Aos 24, contra-ataque do BAC e Jean finalizou bem, mas Daivison defendeu. Aos 27, Anderson recebeu de Debila e chutou forte, por cima do gol. Dois minutos mais tarde, Pipo arriscou e Daivison defendeu em dois tempos. Aos 36, Pipo faz o porta-luz para Elivelton, que dominou, puxou para a perna esquerda e finalizou forte, mas o goleiro Daivison defendeu. Aos 41, Cláudio Paraná cobrou escanteio na cabeça de Tiziu, mas a zaga afastou em cima da linha.

No segundo tempo, aos seis minutos, Elivelton bateu cruzado, Daivison defendeu e a bola voltou para a marca do pênalti. Pipo bateu colocado, acertando o travessão. Aos 22, Marcell, de longe, acertou um belo chute, sem chances para o goleiro Deivid. No minuto seguinte, Vaninho recebeu livre, avançou e Bruno bloqueou o chute. A bola voltou para Vaninho, que com o goleiro Deivid caído, finalizou, mas a bola caprichosamente não entrou. Aos 40, Anderson cobrou falta e Deivid mandou para escanteio. Daí em diante, o BAC pressionou até o fim, mas sem chances claras de finalização. 

Ficha técnica: Cerâmica Silveira 1 x 0 BAC

Estádio: Alaor Silveira
Horário: 15h
Data: 24/05/2014
Arbitragem: Jayson Giorgio Bernardi, auxiliado por Priscila Cristina dos Santos e Marco Antônio Martins Lopes.
Cartões amarelos: Ciro, Anderson, Alan (Cerâmica); Marcelo e Ricardo (BAC)
Gol: Marcell aos 22/2T (Cerâmica)

Cerâmica Silveira: Daivison; Jean, Bonitão, Ciro (Leandro) e Wagner; Marquinho, Ismael (Debila (Marcell)), Anderson e Vaninho (Alemão); Edu Sales (Maicon) e Alan. Técnico: Jefferson Batista.

BAC: Deivid; Bruno (Rafa), Sarará, Tiziu e Cláudio Paraná (Dé); Zaca, Juninho (Thiaguinho), Pipo e Marcelo (Nadinho); Elivelton e Jean (Ricardo). Técnico: Serginho Coan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário