sábado, 31 de maio de 2014

Cerâmica e Grêmio decidem a Copa Interligas

Cerâmica Silveira e Grêmio Cachoeira começarão a decidir o título da Copa Interligas neste domingo, às 15h00, no Estádio Alaor Silveira, na Palhoça. Será uma final inédita, já que as duas equipes nunca se enfrentaram em uma decisão de Copa Interligas.

O Cerâmica sequer havia chegado em uma final e, agora, vai em busca do título inédito. Mas para isso ocorrer, o time vai ter que quebrar um tabu: o Grêmio ainda não perdeu no campeonato. O time que entrará em campo deve ser o mesmo que venceu o BAC por 1 a 0 na última rodada. O técnico Jefferson Batista terá a volta do meia Wesllen, que cumpriu suspensão na última partida.

O Grêmio não sabe o que é uma derrota a 33 jogos. O técnico Djone Kammers tem duas dúvidas no time titular. O lateral Abner e o atacante Carlinhos farão um teste antes da partida para saber se jogam ou não. O restante do time será o mesmo que vem atuando nos últimos jogos. O Grêmio também nunca conquistou a Copa Interligas. Foram três vices em 2006, 2008 e 2010.

Ficha técnica: Cerâmica Silveira x Grêmio Cachoeira

Estádio: Alaor Silveira
Horário: 15h
Data: 01/06/2013

Cerâmica Silveira: Daivison; Maicon, Bonitão, Ciro e Wagner; Marquinho, Ismael (Wesllen), Gian Porto e Vaninho; Edu Sales e Alan. Técnico: Jefferson Batista.

Grêmio Cachoeira: André; Abner (Dodô), Geovani, Rober e Pedrinho; Keko, Itauê, Dado e Tiaguinho; Osvaldo e Carlinhos. Técnico: Djone Kammers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário